Maio

Querido mês de Maio, eu te saúdo... Sei que já chegaste, mas peço-te que sejas abençoado comigo e com todos os seres deste planeta maravilhoso! Como todos os outros teus companheiros, tu carregas mil responsabilidades e eu só peço que Deus nos dê forças e fé para as ultrapassarmos na Sua divina Graça... Maio, mês das flores e cores, das noivas, das mães, aqueles anjos sem asas, mas que nos protegem que nem leoas... Abençoadas sejam nossas mães... Mês de peregrinação a Maria, mãe de Jesus, onde podemos renovar nossas forças e nossa fé junto a seus divinos pés... Maio, mês para revigorar a minha saúde depois de um período conturbado, mês para eu continuar a valorizar todos os dias da minha vida, e o tempo que ainda me resta na minha missão terrena, as pessoas e assim poder aproveitar cada minuto dos meus dias, junto dos que me amam e eu os AMO...Com a graça de Deus que o mês de Maio, nos traga, muitas bênçãos, assim como amor, muito, mas muito amor!

Que assim seja!

Amem...

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 01/05/2017
Código do texto: T5986782
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.