EFLEXÕES: E CONHECEREIS A VERDADE ...
55ª DE 500ªs R

No texto anterior:54ª DE 500ªs REFLEXÕES:O 28 DE ABRIL E A FARINHA DA MESMA SACA... Falei sobre o que pode acontecer conosco se não conhecermos a verdade e, repito isso com o objetivo de outras pessoas que não puderam ler o textp, possam ler e pensar...

Cresci, pensando começar sendo vereador, mas, sai da terra querida e vim pra verdes arcos (onde estou)... Consciente que, apesar de militante esquerdista, não mais alimentava o sonho de enveredar no caminho da política partidária...
HOJE, ENTENDO TER SIDO MELHOR, AFINAL, A TRISTE, POIBRE E PODRE REALIDADE NOS MOSTRA QUE POLÍTICA PARTIDÁRIA TEM CHEIRO DE PIZZA E, FACILMENTE AFASTA DA VERDADE...
ANALISANDO ALGUNS TEXTOS DA BÍBLIA, COMPREENDO QUE DEUS TEM PROPÓSITOS NAIS ELEVADOS E MAS RELEVANTES, BASTA CRER E, BUSCAR DIREÇÃO EM DEUS...
É LÓGICO QUE A FRAGILIDADE DO SER HUMANO NÃO O IMPEDE DE QUERER PUXAR DEUS DO TRONO DE GLÓRIA ONDE VIVE, MAS, SE DEUS QUISER ELE SERÁ SEMPRE UMA PRIORIDADE NA VIDA DO SER HUMANO...

Está Escrito:

Respondeu–lhe JESUS: EU SOU O CAMINHO, E A VERDADE, E A VIDA; NINGUÉM VEM AO PAI, SENÃO POR MIM (João 14:6).

E CONHECEREIS A VERDADE, E A VERDADE VOS LIBERTARÁ(João 8:32).

SE, POIS, O FILHO VOS LIBERTAR, VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES (João 14:36).


Cá entre nós, olhando o cenário politiqueiro do país, em termos de partidos políticos e de candidatos, dou uns pelos outros sem querer nada em troca: É tudo farinha da mesma saca (ruim, pra variar)...

Cito três versos da BÍBLIA, enfatizando a importância da liberdade, da verdade e da direção do SENHOR JESUS sobre nossas vidas...

CONTINUA...

Continuando direi que olhando a REFORMA RELIGIOSA DO SÉCULO DEZESSEIS, consigo ver o que tem muito a ver com a vida de cada pessoa, independente do grupo religioso de qu8e faça parte, A REFORMAS ultrapassou seu tempo e seu lugar, se4ndo uma volta as escrituras, onde está o tripé que leva o ser humano ao usufruto da graça de DEUS por meio de JESUS CRISTO....

JESUS É O CAMINHO PRA DEUS – NÃO SERIA UM CAMINHO A MAIS, MAS O ÚNICO CAMINHO...

CONTUDO NÃO SERIA SUFICIENTE APENAS PENSAR QUE ANDA NO CAMINHO, É PRECISO CONHECER A VERDADE E TER LIBERDADE NO CAMINHO...

PODEMOS PENSAR QUE ESTAMOS ANDANDO NO CAMINHO – JUDAS (POR EXEMPLO) – EM SEU ACHÓDROMO USOU SEU PENSÓDROMO PARA ACHAR QUE ESTAVA NO CAMINHO, MAS ALÉM DE NÃO ESTÁ, VENDEU O MESTRE DOS MESTRES POR 30 MOEDAS DE PRATA (O PREÇO PAGO POR UM ESCRAVO, NA ÉPOCA)...

QUANDO SE VÊ EM NOSSA ÉPOCA TANTOS SE DIZENDO CRISTÃOS, MARCANDO HORA E LOCAL DE CURA, UMA COISA SE PERCEBE:

NÃO CONHECEM NADA DE HISTÓRIA SE CONHECESSEM SABERIAM QUE A REFORMA NÃO FOI APENAS UM MOVCIMENTO RELIGIOSO, ANTES FOI UMA VOLTA AS ESCRITURAS, ATRAVÉS DO QUE JESUS CRISTO PASSA A SER A RELIGÃÇÃÕ ENTRE O SER HUMANO E O SOBERANO DEUS CRIADOR DE TUDO O QUE EXISTE...

FOI A REFORMA PROTESTANTE, USADA POR DEUS PARA QUE, EM CISTO SE POSSA TER INÚMEROS IRMÃOS NA FÉ...

POR EXEMPLO, SÃO INÚMERAS PESSOAS QUE SE PASSA A CONHECER, ALÉM DE COLEGAS, AMIGOS E IRMÃOS (EM CRISTO – POR EXEMPLO: NA MANHÃ DESSE DIA, ESTAVA EXAMINANDO ALGUNS DOCUMENTOS E NUM CADERNO QUE USAVA NOS PRIMEIROS ANOS DE VIDA CRISTÃ, ENCONTREI O SEGUINTE RECADO (ACHO QUE DURANTE UMA ESPÉCIE DE RETIRO QUE A IGREJA PROMOVEU):
“CHAGAS: VOCÊ É UM AMIGO ESPECIAL, APESA DE TE CONHECER A POUCO TEMPO É COMO SE EM CRISTO VOCÊ FOSSE UM VELHO AMIGO. ACREDITO MUITO EM VOCÊ. SEU AMIGO E IRMÃO EM CRISTO – CARLOS ANDRÉ.

GLÓRIAS AO SENHOR DEUS. AFINAL, DEUS PODE FAZER COM QUE ALGO ESCRITO HÁ TANTO TEMPO POSSA TER SIDO IMPORTANTE PARA LEMBRAR AMIGOS QUE NÃO VEMOS HÁ MUITO LEMBRANDO QUE A AMIZADE FOI MANTIDA ATRAVÉS DO TEMPO E DA DISTÂNCIA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/05/2017
Código do texto: T5986652
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.