Cuidar-se

Sempre tive comigo que enquanto eu aguentar vou levando,grande erro, e descobri isso a duras penas. Como adoro trabalhar,evito faltar,até em consideração ao pessoal que comigo trabalha,porém devemos colocar nossa saúde em primeiro lugar para poder trabalhar bem sempre.Vou relatar brevemente o que passei durante vinte e poucos dias que não desejo a ninguém.

Comecei com uma dor terrível que irradiava para aborta esquerda e ia até o pé, como sempre tive crises de ciático auto mediquei-me,e durante duas semanas não fui procurar ajuda médica,quando me dei conta estava travada.Procurei o vinte e quatro horas do meu plano pois já era tarde encestava saindo do trabalho, o ortopedista de plantão nem me olhou fez algumas perguntas,e pediu um RX,quando ficou pronto,lógico não deu nada,vamos tomar essas injeções e pode ir para casa.Fui passei uma noite horrível,pois quando o efeito da injeção passou a dor voltou com força redobrada.Fiquei tomando remédios para ver se melhorava,mas nada,minha filha me levou em consulta em um orto muito gentil por sinal,que me disse não ser do ciático,pediu fisio,mas nem cheguei a fazer, bolarmos só vinte e quatro horas,dessa vez muito bem atendida,o ortopedista fez todo protocolo, e pediu minha internação já chamando meu neuro, no dia seguinte fiz a ressonância que acusou hérnia de disco,fiquei quatorze dias em tratamento para tentar a denervaçao,dando sequência ao protocolo,aí se não desse resultado faria outra coisa.Passei muito mal com tanto remédios fortes. Depois da alta médica,fui para casa,outro final de semana terrível, aí vomitando,muito fraca,sem conseguir comer, voltamos ao doutor e ele me internou para que pudéssemos conseguir a autorização para que se fizesse a cirurgia tão famosa,técnica nova menos invasiva,sem anestesia praticamente, e o Dr José Paulo Luz Lima juntamente com o Dr. Matheus é uma equipe perfeita, me colocaram em pé sem dores em menos de 8 horas.Deus os abençoem e a toda eaquipe deste maravilhoso Hospital UNIMED Araraquara.

Sinto-me na obrigação de dizer a você que vive deixando para depois sua saúde,pense bem :Deus deu capacidade aos médicos para que não sofrêssemos,portanto lembre-se: "A VIDA não tem BIS"