BOM DIA ,COLEGA , JÁ FAZ UM BOM TEMPO...

Bom dia,colega, já faz um bom tempo que não faço postagem aqui no Recanto das Letras, talvez porque julgue não ter tanto assunto de relevância pra tratar num eventual texto, porém, ontem pela manhã, aconteceu uma coisa que me fez quebrar o silêncio e jejum, foi quando você me informou que recebeu uma ligação do 'pessoal'( pouco antes de eu chegar na sala da equipe),dizendo que será necessário a presença de um alguém da nossa equipe no DS hoje (dia 07 de abril) e que é pra chegar até as 08:00hs da manhã , para que juntamente com outros colegas de outros bairros serem encaminhados ao local da tal reunião , reunião esta para tratar de um PROCEDIMENTO DE CAMPO, que já lidamos desde o início do 2º semestre do ano passado e como eu sou um dos que lida com esse tipo de procedimento de campo, me dispus a ir pra essa reunião ,acreditando que tenha novidade,pois, sabemos muito bem que as coisas são dinâmicas, portanto, evoluem e mudam a cada momento. Isto não me surpreende,pois, até mesmo as pesquisas, teorias e trabalhos científicos em geral de indivíduos laureados pelo Prêmio Nobel, são questionáveis...

Contudo,o que me chamou mais a atenção não foi a necessidade de ir a esta reunião para se abordar assunto já debatido, não ! O que despertou a minha curiosidade foi o fato da ARGUMENTAÇÃO e CRITÉRIO , que o 'pessoal' usou quanto a escolha do 'participante', que segundo você falou e depois eu telefonei ,confirmando com o 'pessoal' de que o participante da palestra : "TERIA QUE TER A CAPACIDADE DE REPORTAR À EQUIPE O ASSUNTO QUE FOSSE DISCUTIDO E ENCAMINHADO NA TAL REUNIÃO", agora o que é mais interessante, é que no ano passado (2016), foram dois de nossos colegas e participaram da reunião nesse mesmo lugar e sobre o mesmíssimo assunto dessa prevista reunião de hoje e, sinceramente , não me recordo desses nossos colegas , ter nos 'reportado' todo o assunto (em sua íntegra).Por quê agora essa exigência ?

tecendo comentário : Os físicos do Mundo inteiro se reúnem a cada ano na Capital da Dinamarca, Copenhague, para discutir os avanços da tecnologia mundial, ali sim, pode se exigir de cada um dos participantes a capacidade de interpretar todo o assunto abordado e reportar para sua comunidade. Inclusive, esta reunião é chamada de :

Conferência dos Físicos de Copenhague.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 07/04/2017
Reeditado em 07/04/2017
Código do texto: T5963757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.