Vamos abrir os olhos brasileiros!

Vamos abrir os olhos!

Mais do que na hora de desmascarar e tentar abrir os olhos dos brasileiros. Não tinha como não escrever!

Pois, 13,5 milhões e meio de desempregados, famílias sem dinheiro, não pagando contas, entregando casas ou apartamentos por não ter como pagar, filhos indo para as medíocres e comunistas escolas públicas, deixando de pagar seguro médico. A inflação baixou? Onde? Dados estão sendo manipulados, mas o pior é que 99,% dos desempregados com certeza votaram no PT e eram petistas fanáticos, PT que aliado ao PMDB destruíram o Brasil estamos vivendo um verdadeiro caos pela cegueira de um povo que votou em ladrões manipuladores sem enxergar um passo à sua frente, e agora eis o resultado. não isentando partido nenhum, mas PT e PMDB juntos, clemência meu Deus!

Esperava-se que esses 13 milhões de desempregados fossem protestar nas ruas no dia 26, pela dolorosa situação que estão vivendo, como esta exposto ultimamente. No entanto, ficaram em casa assistindo futebol, ou foram no show de rock, ou não estão tão preocupados assim. Desculpem-me, mas essa é a real verdade do brasileiro.

Mas, acontece que na cabeça dos idiotizados a culpa é do Michel Temer. Sem sombra de dúvidas, Tudo isto faz parte de um engenhoso esquema executado passo a passo, de forma que no final o grande quebra cabeça se complete: Primeiro a contenção de gastos públicos que com certeza atingirá de frente a saúde e a educação; Segundo que as mudanças no ensino médio que limitará a maioria dos alunos a no máximo conclusão de cursos profissionalizantes e/ou técnico; Terceiro que a terceirização gerará milhões de brechas e oportunidades à corrupção e tirará dos brasileiros a ascensão profissional por mérito (concursos públicos) transformando as empresas privadas em um imenso cabide de emprego para apadrinhados políticos. Enquanto isto o povo continua "deitado eternamente em berço esplêndido", e o pior, com os braços cruzados. Santo Deus, Misericórdias do nosso pais brasileiro só isso te pedimos Senhor Eterno!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 31/03/2017
Reeditado em 31/03/2017
Código do texto: T5957464
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.