acordei....

HOJE ACORDEI...

T ão cedo e pensei comigo mesmo talvez o que sonhei agora...

à credito que não seja apenas o meu desejo depois de 70 anos...

O nde trabalhei muitas vezes como lavrador de sol a sol???

C omo despachante fazendo entregas para uma empresa...

E ntre tantas profissões que exerci acabei engenheiro de obras...

D e onde via tais exigências de que para tudo é preciso ser e ter...

O dom do silêncio e continuar nosso caminho trilhado em paz???

M as quando surge tais mazelas de tantos escândalos de mensalão...

A gora bem maior de tantos envolvidos nesses tais superfaturamentos...

S ão com certeza apenas a ponta de um iceberg enterrado pela lama*???

F oram anos a fio em que não apenas tais políticos, fiscais e até nós...

E nquanto alguns se enriquecem o povo brasileiro hoje desempregado...

L eis favoráveis a tais sonegadores, prisões com apenas tornozeleira...

I nvés de uma punição bem mais severa e devolução de tudo roubado...

Z elando assim pela PÁTRIA AMADA tão mal fadada a sorte atual???

E sses congressistas envolvidos, e tantos executivos até em Tocantins???

M ais novo estado do Brasil já tão corrupto e prefeitos dos 20 por cento!!!

S omos tão acostumados a tais notícias pela mídia, pois uma deputada...

A ssim vota por Montes Claros que no dia seguinte o seu marido preso...

B asta entender como tudo isso anda por linhas tenues entre prisão e ter...

E ssas benesses de foro privilegiado como alguns que mentem tanto mas...

R oubam como Alulla Babá e 40 Ministros e jamais serão punidos???

E ssa é a triste realidade nacional já tão brasileira que não há mais jeito,

T antos jovens sem futuro nem mesmo como pequeno aprendiz que pena,

E sse futuro cantado em versos de um Brasil do futuro qual futuro hoje...

R ecuperar em 20 anos o que um governo em menos de 13 anos levou???

S ei que lutei para que a democracia voltasse e disse não a ditadura...

O ntem me achava um defensor dos fracos e oprimidos e hoje sou...

N ão apenas um deles, mas um reles aposentado sem futuro talvez...

H omem que sou e trabalhei por 45 anos nessa empresa de valor...

A ssim fizemos dela a maior empresa estatal de petróleo e Gás e hoje...

D ilapidada por "CUMPANHEIROS" que fizeram dela privatizada...

O nde com certeza irão demitir tais cumpanheiros defensores DELE*???

*Nota:- LAMA- "Vestes a farda, suja as mãos com nosso ouro negro, mas se vangloria de sua família que rica e que se diz livre de qualquer suspeita e agora envolvido em tantas e tantas participações em que não devolverás nenhum tostão pois seus LARANJAS PODRES DE RICOS com certeza estarão realmente bem longe e tu morrerás em breve pois são pelo menos 30 milhões de desempregados te desejando MÁ SORTE em seus ESCÂNDALOS DO BNDES!!!"