Ao final de nossa 26ª DE 500ªs REFLEXÕES: VIVER SERÁ MAIS QUE FAZER FUTILIDADES... elaborada ontem antes de dormir (postada no www.recantodasletras.com.br//fchagass), eu disse:

CONTINUANDO DIREI: PARA CULTIVAR UMA SOCIEDADE  MENOS DESESTRUTURADA SERÁ PRECISO QUE O SER HUMANO OLHE MENOS PRA SI E OLHE MAIS PRA DEUS O SOBERANO SENHOR DOS SENHORES, O PAI DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO...

CONTINUA NO PRÓXIMO TEXTO. ONDE APRESENTAREMOS MELHORES DETALHES SOBRE A IDÉIA NO PARÁGRAFO ANTERIOR...

EM OUTRAS PALAVRAS, QUE O SER HUMANO DEIXE DE OLHAR MENOS PARA SI MESMO (PUXANDO BRASAS PARA SUA PRÓPRIA SARDINHA – COMO DIZ O ADÁGIO) E OLHAR MAIS PARA DEUS (OLHE PARA CIMA, FILOSOFICAMENTE FALANDO) DEIXANDO DE SER ANTROPÓCENTRICO (SEU PRÓPRIO CENTRO) PARA SER TEOCENTRICO (TENHA DEUS COMO CENTRO DE TUDO)...

DIGO ISSO, PORQUE, POR EXEMPLO, NOS ÚLTIMOS DOIS DIAS, ESTIVE PENSANDO SOBRE DOIS FATOS QUE TIVERAM REPERCUSSÃO NUNDIAL E SEMPRE DEIXARÃO DÚVIDAS. MAS QUE ESSAS DÚVIDAS SÃO MUITO MAS REAIS, QUANDO A QUESTÃO É COLOCADA – QUANDO SE PENSA ESSE PESQUISA A RESPEITO, PERGUNTANDO A OUTRAS PESSOAS:

PRIMEIRO FATO: O HOMEM FOI À LUA OU SE TRATA DE UMA FRAUDE???

SEGUNDO FATO: AS TORRES GÊMEAS E O PENTÁGONO FORAM ATINGIDOS POR AVIÕES OU ACONTECEU UMA FRAUDE ONDE, EM FRAÇÕES DE SEGUNDOS, MÍSSEIS DISPARADOS TERIAM ATINGIDO ESSES ALVOS, FRAÇÕES DE SEGUNDOS ANTES DOS AVIÕES???...

CONTINUA...

DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS E NOS ABENÇOE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/03/2017
Reeditado em 15/03/2017
Código do texto: T5940270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.