27ª DE 500ªs REFLEXÕES: A REALIDADE DO SER HUMANO SE DESMANCHA NO AR ...
 
Em nossa 26ª DE 5000ªs REFLEXÕES: VIVER SERÁ MAIS QUE FAZER FUTILIDADES... elaborada há um mês e cinco dias (postada no www.recantodasletras.com.br//fchagass), eu disse:

Gosto de escrever (somente no recanto das letras) são quase nove mil textos, onde penso na perspectiva de levar o leitor a pensar no sentido de cultivar um mundo melhor onde viver seja mais que fazer ou dizer futilidades...

Escrevo com o objetivo de cultivar uma vida saudável e, tanto escrevo, quanto penso sobre a possibilidade de cultivar um mundo melhor... Por exemplo, no texto: VENDER DEVE SER MAIS QUE GANHAR DINHEIRO... (escrito e, postado, há uns três dias), o qual transcrevo uma parte, contém algumas idéias que podem levar outras pessoas à construção de uma sociedade menos desumana, menos injusta e menos desconfortável...

ASSIM, QUEM SABE LEVE VOCÊ A CONSIDERAR–SE (TAMBÉM) UM AUTOR E ATOR DA HISTÓRIA EM NOSSA GERAÇÃO – MAIS DETALHES SOBRE ESSA IDÉIA NOS PRÓXINOS TEXTOS OU ENTRE EM CONTATO CONOSCO...


Continuando direi: a melhor forma de cultivar uma sociedade menos injusta, menos desumana, menos insensível. Menos indiferente, menos individualista, menos desconfortável, menos ambiciosa... Será com maior seriedade, maior responsabilidade, maior honestidade, maior identidade (e identificação, entre pessoas). maior humanidade, maior lealdade, maior igualdade; menor preconceito, menor ostentação, menor materialismo, menor egoísmo, menor desleixo, menor sede de poder. Menor consumismo...

Será preciso que o ser humano olhe menos pra si e olhe mais pra DEUS o soberano SENHOR dos senhores, o PAI de nosso SENHOR JESUS CRISTO...

CONTINUA NO PRÓXIMO TEXTO. Onde apresentaremos melhores detalhes sobre a idéia no parágrafo anterior...

DEUS TE ABENÇOE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 13/03/2017
Reeditado em 15/03/2017
Código do texto: T5940171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.