Perigo no ar...

ATENÇÃO.

400 auto intitulados intelectuais,(intelectuais????, no máximo uns 20 mereceriam este título), assinaram um manifesto pedindo que o Lula lance oficialmente sua candidatura, para salvar o Brasil. Não mencionam a corrupção sistêmica que foi instalada sob o seu governo, nem as mentiras do PT que enganaram o povo, nem a incompetência gerencial do governo federal que destroçou o Brasil.

Lula está na frente nas pesquisas eleitorais - a enganação do povo continua e prevalece.

Caso Lula vença não sei o que poderá acontecer, mas coisa boa não será.

Preparemo-nos para o pior e tentemos salvar a Republica, a democracia, esclarecendo o eleitorado.

Lamentável olhar ao redor e não encontrar uma liderança nacional, um partido politico decente, capazes de esclarecerem e mobilizarem a população para dar um basta definitivo a esta situação trágica, caótica e perigosa.

Acredito que os 13 milhões de desempregados se levantarão para afastar, de uma vez por todas, esses mentirosos e falsos profetas do cenário nacional.

Acredito que o Poder Judiciário, breve, colocará os corruptos na cadeia.

Infelizmente, não há muito mais em que se possa acreditar...

Eurico de Andrade Neves Borba