Bab.la - um dicionário além das palavras
Conheça o bab.la, um portal gratuito com 44 dicionários para os amantes de idiomas, que oferece dicas e informações sobre a vida em um país estrangeiro.
Não há fronteiras no mundo atual. Viajar, estudar ou trabalhar em um país estrangeiro está mais acessível do que nunca. Todos os dias pessoas decidem morar no exterior e partem rumo a uma experiência marcante e enriquecedora.
O bab.la é uma plataforma online multilíngue atualizada diariamente por um time de amantes de idiomas, que em 2015 tornou-se parte da família dos Oxford Dictionaries, da Oxford University Press.
Com o intuito de tornar-se o maior dicionário online gratuito do mundo, o bab.la está em constante expansão. Além dos 44 dicionários, o portal também oferece tabelas de conjugação e um guia de frases multilíngue. O bab.la ajuda você a traduzir, aprender e praticar novos idiomas.
A plataforma também oferece guias de frases úteis para diversas situações, uma ferramenta para conjugação de verbos para 12 idiomas, e muitos outros produtos relacionados ao aprendizado de idiomas.
Recentemente, o bab.la ampliou seu portal e lançou a Living Abroad / Morar no Exterior, uma revista online, também gratuita, que oferece informações relevantes sobre a vida em outros países. O site também oferece uma plataforma com centenas de estágios em várias áreas para quem deseja se aventurar pelo mundo.
A inspiração para a criação da plataforma Living Abroad veio das dificuldades e obstáculos que expatriados enfrentam quando decidem morar fora do Brasil. O intuito da plataforma é construir pontes entre a crescente comunidade de cidadãos globais e seus países de destino.
http://pt.bab.la