TERÍAMOS PESSOAS MAL RESOLVIDAS EM EXCESSO (?!) ...

Em meu achômetro, sim!!!! Afinal, como explicar de forma inteligível que por um lado se reclama demais ao longo do ano, se faz expectativas pelas festas carnavalescas, ao mesmo tempo em que se gasta o que se pode e o que não se pode como se num passe de mágicas a solução estivesse apenas em esperar o tempo passar pra no próximo ano repetir a dose no carnaval...

Certamente, DEUS não concedeu algo tão complexo e tão perfeito, como a mente, ao ser humano, com ampla capacidade de pensar e repensar sem nunca esgotar o espaço, para que o ser humano deixe de usar a preciosa mente na busca de ações pra uma vida saudável...

O problema não é achar que não deveria haver gente mal resolvida; o problema é ter gente assim em excesso... Por exemplo, temos centenas e centenas de municípios alegando não ter dinheiro pra investir na saúde e alimentação da população e, cada município certamente torrará dinheiro na festa mundana – por exemplo: Uma prefeitura como a de nosso município (Arcoverde – PE), em plena crise d!água, não tem disponibilizado água na quantidade necessária para moradores da zona rural e certamente irá garantir água o banho (na praça) de foliões... Ao mesmo tempo, enquanto amargamos altos índice de desemprego, a prefeitura irá gastar milhões com o cachê de artistas...

Aparentemente isso não faria sentido, mas é a falta desse tipo de ação que leva a mesma população a taxar a prefeitura de anticultural...

Nem queremos ampliar a capacidade de pensar, mas possivelmente em nossa triste, pobre e podre sociedade TERÍAMOS PESSOAS MAL RESOLVIDAS EM EXCESSO querendo soltar a franga nas folias de momo...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/02/2017
Código do texto: T5913760
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.