MINHAS CONSIDERAÇÕES...

Minhas considerações(finais); Mesmo correndo o risco que corramos, de eventualmente TROCARMOS SEIS , POR MEIA-DÚZIA, entretanto, é sem sombra de dúvida louvável; viável e no mínimo OPORTUNA a ideia da dissidência, sabemos também que a PELEGAGEM, é um fator inerente à CAUSA e que o desgaste de DISCURSOS mesmo os mais coerentes,não podemos empregar o descarte a essa possibilidade...

Contudo, gostaria de lembrar uma das sentenças antológicas do guerrilheiro argentino Ernesto Che Guevara( um dos líderes da Revolução Cubana), cuja diz : "É melhor morrer lutando, do que morrer de fome", evidentemente e graças a DEUS, a situação da NOSSA CAUSA não chegou a tanto, é só uma ênfase e exortação ao alento.

Após a efetivação e consolidação dos trâmites legais, devemos cobrar-lhes : TRANSPARÊNCIA dos ATOS da entidade, através de seu site ou blog; COERÊNCIA do DISCURSO X CUMPRIMENTO de PROMESSA; DEVOLUÇÃO do dinheiro e/ou REDUÇÃO de TAXAS cobradas (para saldar custos de papeladas); REDUÇÃO da alíquota da MENSALIDADE (caso exceda as praticadas pelo mercado)e num futuro breve(acredito que já conste do ESTATUTO DA CATEGORIA), eleição da diretoria por escrutínio de seus ASSOCIADOS, bem entendido , votos secretos depositados em urnas. NADA DE ELEIÇÃO POR ACLAMAÇÃO !

luteixfil
Enviado por luteixfil em 15/02/2017
Reeditado em 15/02/2017
Código do texto: T5913024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.