JÁ QUE O TEMA EM VOGA É...
Já que o tema em voga é soltar 'gracinhas' , acredito não poder lhe dar o troco à altura, melhor dizendo, à baixeza imposta a este, por ser sabedor de minhas LIMITAÇÕES, tanto do ponto de vista de minha ÍNDOLE , como também a questão SOCIAL(respeito aos meus leitores) e CÍVEL, pois, não quero prevaricar a LEI DO MARCO CIVIL DA INTERNET.
Por isso, vou só lhe dizer alguns coisas :
-Colega, por si só, a sua presença já é um destaque, na minha ótica, não vejo necessidade de tamanho esforço por parte de sua pessoa para ser notado.
Eu ouço e vejo que você domina muitos assuntos e em especial , os de sua área específica. Para que debochar de uma pergunta, a qual você julgou retórica, se eu nem ao menos estava falando consigo?E nem lhe tinha dirigido a tal indagação ?Pois,a pergunta fora feita a pessoa que tinha estabelecido a meta e com toda a certeza não era você, portanto , eu só estava tentando corroborar a respeito do cumprimento da META.E não falando MIOLO DE POTE;ABOBRINHA ou coisa que o
valham.
Entretanto, colega,se você, porventura, não estiver satisfeito com seu estilo de vida(de sempre ser destaque nos lugares por onde passa), tente se valer de um BALAIO, aquele objeto que você sempre menciona nas suas 'DESPEDIDAS', em finais de expedientes...
E,então ?! Pegue o BALAIO , coloque umas três ou quatro JACAS e vá para as ruas , para vender como sendo CACHOS de PITOMBAS.
Aí, a população vai dar mais atenção a você !
"PRA VOCÊS QUE' FICA', UM BALAIO DE ALGUMA COISA".
fica= flexão do verbo ficar, primeira conjugação, terceira pessoa do singular.
vocês está no plural.