NÃO É NENHUM EXAGERO QUANDO DIGO,COLEGA, QUE...

Não é nenhum exagero quando digo,colega, que lidar no dia a dia com aquele nosso colega novato, está se tornando cada vez mais difícil, beira a impossibilidade, uma vez que ele é muito ESPAÇOSO; DEBOCHADO (melhor dizendo debochador); DESBOCADO e visivelmente INCONSEQUENTE, em relação ao que diz.

Inúmeras vezes, como você mesmo já percebeu ,ele tem me aborrecido com frases estranhas, ilações desagradáveis em eventuais reuniões, sem contar outros momentos em conversas informais na sala(no intervalo do almoço) . Infelizmente vou ter que ser um pouco sarcástico em dizer, que ele não aborreceu ainda o outro nosso colega que está de férias ...

Eu sei que todos nós, por sermos HUMANOS ,somos falhos, realmente,mas aquele jovem é de impressionar qualquer um e até para enfatizar esse argumento ,acrescento aqui no texto um silogismo:

"Todo o SER HUMANO é falho,eu sou um SER HUMANO, logo eu sou falho " . Mas...

Eu seria injusto se acreditasse ,apenas e tão somente na versão dos fatos que você me disse, sem questioná-la, todavia,paradoxalmente, eu seria injusto para mim mesmo, se não acreditasse que esse nosso colega teve a CAPACIDADE de promover aborrecimentos, proferindo logo a você(que parecia se aproximar dele) frases e palavras inconsequentes e vexatórias,na última sexta-feira, quando nós estávamos retornando das atividades de campo, eu não presenciei o acontecimento, porque vocês quatro(as duas colegas e vocês dois) estava muito adiante de mim(no caminho). Aquele colega nosso ,sinceramente,nos tira do sério, de uma certa forma nos compele até mesmo a BAIXAR O NÍVEL . Sabe aquele ditado colega, que diz : "Tem pessoas que aborrecem e chegam a encher até *PNEUS DE TREM".

*PNEUS DE TREM=É uma metáfora, na verdade as rodas do trem, são chamadas de RODAS FLANGEADAS.

silogismo=mata-charada; dedução;argumentação;raciocínio, etc.

Sim, colega, a ação que vamos realizar,hoje dia 13, é bem próximo da casa desse nosso colega.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 13/02/2017
Reeditado em 13/02/2017
Código do texto: T5910928
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.