É PESSOAL, VAMOS AGUARDAR...

É pessoal, vamos aguardar,pois, parece que não temos outra alternativa, senão a de esperar o desdobramento dos fatos e como diz um certo poeta cantador :"CONTRA A FORÇA DE DEUS ,NÃO EXISTE DEFESA", se for da permissão divina, haverá o previsto hecatombe ,pois, segundo os cientistas do Mundo todo, nós a HUMANIDADE , não temos equipamentos bélicos capazes de impedir tal COLISÃO com nosso PLANETA , quer seja deste METEORO (2016WF9) especificamente ou quaisquer outros corpos celestes , inclusive os inúmeros asteroides que povoam o Firmamento...

Estaria mentindo se lhes dissesse que não tenho refletido sobre o tema ultimamente, porém, dado a quantidade de ROCHEDOS 'rochedos', suspensos no ar,com possibilidade de colisão com nosso Planeta, não está no gibi ! E, até agora, conforme a CIÊNCIA , apenas um (ou dois talvez) se chocou com a Terra e segundo a CIÊNCIA também foi providencial sua 'chegada',há milhões (65),pelo menos dizimou os MONSTRENGOS JURÁSSICOS, que dominavam a Pangeia e impediam outros seres , incluindo os mamíferos primatas de sobreviver.

Os dinossauros tanto herbívoros , assim também carnívoros, consumiam bastante, não tinha mais espaço para eles, se contar que sua 'presença', quase que impossibilitava a COEXISTÊNCIA e SUBSISTÊNCIA ALHEIAS. Sua extinção já foi tarde fora de hora !

Não sei vocês,colegas, mas eu quando fico imaginando a possibilidade de acontecer a tal COLISÃO, prevista para dia 16, me sinto um completo idiota, um HIPÓCRITA DE CARTEIRINHA, uma vez que creio que D E U S criou o Universo e o mantem até os dias de hoje.

PANGEIA = FOI SE DIVIDINDO... E HÁ 200 MILHÕES DE ANOS (aproximadamente) , ele sofreu uma dicotomia e passou a existir dois supercontinentes, um chama- se GONDWANA e o outro LAURÁSIA .

DINOSSAUROS= SURGIRAM HÁ CERCA DE 230 MILHÕES DE ANOS, E FORAM EXTINTOS , HÁ CERCA DE 65 MILHÕES DE ANOS(diz a Ciência).

luteixfil
Enviado por luteixfil em 11/02/2017
Código do texto: T5909071
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.