26ª DE 5000ªs REFLEXÕES: VIVER SERÁ MAIS QUE FAZER FUTILIDADES ...
 
Gosto de escrever (somente no recanto das letras) são quase nove mil textos, onde penso na perspectiva de levar o leitor a pensar no sentido de cultivar um mundo melhor onde viver seja mais que fazer ou dizer futilidades...

Escrevo com o objetivo de cultivar uma vida saudável e, tanto escrevo, quanto penso sobre a possibilidade de cultivar um mundo melhor... Por exemplo, no texto: VENDER DEVE SER MAIS QUE GANHAR DINHEIRO... (escrito e, postado, há uns três dias), o qual transcrevo uma parte, contém algumas idéias que podem levar outras pessoas à construção de uma sociedade menos desumana, menos injusta e menos desconfortável...

ASSIM, QUEM SABE LEVE VOCÊ A CONSIDERAR–SE (TAMBÉM) UM AUTOR E ATOR DA HISTÓRIA EM NOSSA GERAÇÃO – MAIS DETALHES SOBRE ESSA IDÉIA NOS PRÓXINOS TEXTOS OU ENTRE EM CONTATO CONOSCO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/02/2017
Reeditado em 10/02/2017
Código do texto: T5905999
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.