Os maiores bandidos são os próprios políticos; e não salva uma destas raposas velhas.

Se somarmos os valores que todos os marginais pés de chinelo roubam juntos durante a vida toda, não vai dar um décimo do valor, que cada político rouba sozinho em apenas um ano!

E se formos comparar aos assassinatos dos inocentes, que morrem por falta de atendimento médico; ou que morrem em acidentes por falta de estradas é mesma coisa!

Lula sozinho roubou mais de R$ 8.000.000.000.000,00 – É isso mesmo, mais de 8 TRILHÕES DE REAIS, nem juntando o roubo de todos os bandidos maiores e menores, chegaremos ao valor que Lula roubou sozinho!

Se todo bandido deve ser punido, por qual motivo os maiores corruptos continuam impunes, sem devolver os valores roubados?

Só estamos vendo os empresários laranja sendo punidos e devolvendo os valores roubados.

E para onde estão indo as verbas que estão sendo devolvidas, se continua não tendo verbas para saúde, para educação, para moradia, para investir em infraestrutura, se o povo continua desempregado, os aposentados continuam sem receber, ou recebendo a conta gostas, e o país continua afundando?

As verbas voltam para os cofres públicos e desaparecem; que papo é este?

Para que serviram as CPIS impeachment, PAC, PEC, DEZ MEDIDAS?

Se não houver uma limpeza Geral, tudo vai continuar na mesma!

Todos os políticos que pediam impeachment sabiam que Michel Temer era comunista e um dos fundadores do foro de São Paulo, mas manipularam a população leiga e desinformada!

Viram por qual motivo Bolsonaro este Judas fominha, e os demais corruptos pediam impeachment, e temiam uma intervenção?

Bolsonaro é um que tem varias aposentadorias, que exerce vários cargos ao mesmo tempo, que tem bateladas de mordomias e ganha uma fortuna a custa do sangue e suor dos trabalhadores, e sabe que os militares não serão coniventes com estas injustiças e com estes embustes, por isso teme uma intervenção!

Com o impeachment; nenhum político corrupto, ou a Dilma devolveu um centavo, todos continuam mantendo suas várias aposentadorias, seus vários cargos e mordomias; a Dilma ganhou mais uma aposentadoria, e continua exercendo cargo público!

Entendeu por qual motivo Bolsonaro, este Judas embusteiro, que se diz representante dos militares é contra a intervenção?

Se imposto sem retorno é roubo e extorsão, tanto Bolsonaro quanto seu irmão fantasma é ladrão, pois Bolsonaro só fica de papo furado, e nunca trabalhou.

Depois de 26 anos sem fazer nada, só mamando, Bolsonaro quer ser presidente, para começar a trabalhar em beneficio da pátria e do povo?

Alguém ainda acredita que a esquerda sozinha conseguiria roubar tanto, falir todos os órgãos públicos e o país, sem que a tal direita e oposição soubesse, ou que estivesse tirando vantagens das "rapinagens" digo, destas leis injustas que criaram e aprovaram de conluio, para somente eles, os políticos se beneficiarem, explorar o povo e se acobertarem?

E ainda vão negar que estão todos de conluio, de comum acordo, com o único interesse de sugar a Nação?

http://www.esmaelmorais.com.br/2016/12/michel-temer-recebeu-r-10-milhoes-em-propina-diz-delator-da-odebrecht/