O mundo está agonizando

O estudo diligente da Bíblia e a aplicabilidade dos seus valiosos ensinos, resultam em uma consciência limpa e na feliz descoberta de que a vida tem real objetivo. Quanto mais aprendemos sobre Jeová e o seu filho, Jesus Cristo, tanto maior é o amor que desenvolvemos por eles, e como consequência, pelos nossos semelhantes. Abstrair conhecimento exato da palavra de Deus, ajuda o estudante/leitor a enxergar que muito em breve o Pai celestial salvará humanos obedientes da "destruição desse mundo agonizante". É importante acrescentar, no entanto, que nesse contexto, a conotação do termo 'mundo', não se relaciona com literalidade, mas se refere a um sistema iníquo, perverso, onde a injustiça tem preponderado por longos anos. Os escritos sagrados revelam que a terra foi criada por Deus para perdurar, para existir por tempo indefinido, mas abrigando um grupo específico de pessoas, que por liberalidade e amor terão prazer em sujeitar-se ao governo de Deus. Essas boas novas, desde já, tem aberto portas para que pessoas receptivas de coração possam enfileirar-se aos que desejam viver debaixo desse reino, onde serão registrados os melhores dias da história da humanidade. Que façamos bom proveito do tempo que resta!

Olga Nobre
Enviado por Olga Nobre em 28/01/2017
Código do texto: T5895596
Classificação de conteúdo: seguro