COLEGA, VOCÊ OUVIU...

Colega, você ouviu o novato dizer aquele bordão de despedida pra lá de esquisito, ouviu ?! Pois, foi exatamente o mesmíssimo bordão tendencioso e comprometedor(isto no ponto de vista HETEROSSEXUAL) , cujo, usou um outro dia desses, quando estava se despedindo de alguns de nós da equipe...

Mas, desta vez confesso que eu tenha contribuído para essa situação, quando puxei assunto com ele pouco antes do almoço,pois , ao retornarmos das tarefas de campo,ainda no caminho ele estava ouvindo em seu aparelho celular, sem os fones de ouvido, músicas ditas do 'mundo' e as acompanhado com muita euforia ,só que na semana passada , o próprio, no seu próprio celular (também sem os fonos de ouvidos)ouvindo e cantarolando músicas gospeis* , eu não me contive e intrometidamente tentei lembrá-lo de que está escrito na Bíblia que os mornos serão vomitados e na Bíblia também diz que "Não se pode agradar a dois senhores"...

Muitos dos bordões que ele usa são estranhos e as vezes entristecem e que acredito ser vexatória para as pessoas que buscam conviver na Sociedade de maneira heterossexual e respeitosa, evitando assim palavras de baixo calão ou mesmo 'gritinhos de guerra' e 'bordões de despedida' de gêneros que reivindicam o tão sonhado espaço na nossa Sociedade,(embora eles mesmos a chamam de 'machista') o que acho extremamente justo, agora não nos envolta na trama.

Lutem por este pressuposto espaço,a SOCIEDADE LIBERTÁRIA defende, porém, evitem os expedientes de sofismas e persuasões nem também termos chulos e bordões estranhos à bessa nesta suas empreitadas !

músicas gospeis*= por sinal um desses hinos ,que estava tocando naquele aparelho do nosso colega , é de uma interpretação belíssima : HÁ UMA SAÍDA( da cantora gospel S. C.)

luteixfil
Enviado por luteixfil em 24/01/2017
Reeditado em 24/01/2017
Código do texto: T5891173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.