Convite ao Perdao

Convite ao perdão.

Perdoar é um ato de fé, coragem e amor.

Quem perdoa acredita na força do amor, tem fé no futuro e coragem para arriscar muitas vezes mais.

A vida é feita de muitos recomeços, muitas segundas chances, incontáveis tentativas.

O perdão começa dentro de nós mesmos, quando reconhecemos nossos erros e podemos ver com outros olhos situações passadas que não podemos refazer mas que, com maturidade, podemos edificar coisas melhores.

Perdoar a si mesmo é o recomeço, para nos vermos nos outros e aprendermos que se desejamos a paz, precisamos liberar todas as mágoas, dores, desafetos. Liberando através do perdão que pode ser através de um gesto silencioso. Liberamos nossas almas de elos pesados e podemos alcar voos maiores em direção ao infinito.

Perdoe a si mesmo pelos inúmeros erros, mesmo que minúsculos. Adquira sabedoria, pode ser em pequeninas gotas. Um dia serão um oceano.

Tudo é possível para quem tem fé.

Faça luz em seu caminho. O amor atrai almas afins.

Da solidão e da tristeza para a vitória de fazer a diferença na multidão.

Marta Kobayashi
Enviado por Marta Kobayashi em 20/01/2017
Código do texto: T5887980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.