Gratidão.

Com Você, eu aprendi que a vida vale pelo que sou e não pelo que possuo.

O dinheiro compra conforto, mas não os valores essenciais: bem estar, saúde e paz.

Com Você, eu aprendi que posso viver só, porém compartilhar momentos é importante exercício para o fortalecimento do ser, que sonhar é bom, mas viver é o mais importante.

Com Você, eu aprendi a valorizar o momento presente.

Hoje, em plena maturidade, danço embalada por gama enorme de sentimentos e emoções sem medo de perder a minha identidade, pois com Você eu aprendi que nada destrói o Sagrado que habita em mim.

Posso ter dúvidas, me enganar e até me entristecer, mas a cada manhã ressurjo como o sol.

Tenho consciências de que sou parte da natureza, com ela interajo e, por suas leis sou guiada. Posso me curvar com o vento, porém assim como o bambu, sempre volto ao meu ponto de equilíbrio.

Com Você, Mãe Natureza, eu aprendi a ser feliz por mim mesma, e agradeço por ser capaz de “olhar os lírios dos campos”.

Dançar conforme a minha própria música é confortável, mas também, uma conquista.

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 20/01/2017
Reeditado em 28/01/2017
Código do texto: T5887257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.