Desculpem, mas não entendo

Não entendo gente que é muito feliz, se preocupando com o seu próprio umbigo.

Se preocupando se as suas fotos colocadas no face são perfeitas ou não.

Não entendo alguém que posta se alguém se veste ruim, é feio, bonito, alto, magro, se engordou ou fez cirurgia, se colocou "botox" ou colocou um mega, se bebeu mais ou menos e no entanto não consegue colocar algo que ajude, que fale de ajuda (mesmo que alguém os ache errado)....

Não entendo gente que pensa que sua vida vale mais para um bandido do que a vida do outro bandido que ele matou... Para uma pessoas que mata todas as vidas tem o mesmo valor.

Não entendo alguém que diz "bandido bom é bandido morto"...

E se o bandido estiver em sua família, em seu círculo de amizades? Não seria melhor um bandido recuperado...

Não entendo pessoas que dizem não a segunda chance

Não entendo gente que acha 60 vidas tiradas normal e que devia ser mais... Esquecem elas que a violência por trás das grades não fica presa lá e sai as ruas fazendo mais vítimas e vitimas culpadas e inocentes.

Não entendo pessoas que parecem achar que tudo estar bem e que mesmo se souberem que tudo vai mal não falam porque isto ou não é de sua conta ou então que eles falando não muda nada.

Não entendo gente que sorrir de tudo e que usa o face para piadas sem graça e que ao ter uma dor no dente ou levar um chute no traseiro pensa que o mundo acabou para si.

Não entendo gente feliz que ao ver gente sendo morta, sendo roubada em seus direitos, sendo expropriadas em suas ambições, sendo escravizadas como no antigamente diz com uma calma tremenda - é só o início, é pra melhorar!

Não entendo gente feliz que não olha o seu irmão e se o olha e o ver sofrendo fala que é porque ele quer, pois todos podem ser bem sucedidos.

Não entendo gente feliz que diz - não sou político. Existe pessoas não políticas? Talvez elas queiram dizer - Não tenho partidos e não voto em ninguém... Esses, por mais que eu queira ser é educada, no mínimo não cresceram no mundo onde vivo, porque aqui até pra nascer se precisa de política ou melhor quando os país pensam em ter filhos neste país já estão sendo políticos.

Não entendo gente feliz que coloca dezenas e dezenas de fotos suas no face e escreve muito belo, mas só para dizer EU SOU, onde não existe uma só linha que não lhe diga respeito.

As pessoas estão ficando cada vez mais sozinhas e colocando a culpa na pessoa do lado ou do outro lado...

Contestar,aprovar ou desaprovar algo, uma política, uma música, um filme, um conceito, um pensamento, um poema, um livro, uma Lei, um político ou um ato político não significa que você é o correto na história e que todos devem pensar como você, mas diz que pelo menos você se preocupa à sua maneira com o que acontece no mendo em que você vive....

Não entendo aquelas pessoas que pensa que viver bem é não correr risco ou não se indispor...

Não entendo pessoas que não sente vontade de mandar pelo menos algumas vezes a paciência à merda e mandar alguém se f....

Não entendo gente que pensa ser feliz discriminando e não tentando o aceite do ser como ele é...

Como não entendo gente que é feliz sem viver...