A nobre coragem de uma aeromoça

Este texto chegou ao meu conhecimento pelo jornal "Em defesa da vida" (Rancho Queimado-SC) de agosto/setembro de 2010, sendo porém a fonte o jornal "Catolicismo" 714, de junho de 2010.

AEROMOÇA ANTIABORTISTA DEVOLVE FOTO DEDICADA PELO REI ESPANHOL

Aeromoça da empresa aérea Ibéria, María Belén López Delgado, devolveu ao rei espanhol Juan Carlos I a foto que o monarca lhe dedicara numa viagem. Em carta, María Belén explicou que mandava de volta o presente, "com não pouca dor e muita decepção", porque seu lar não poderia estar presidido pela foto de um monarca, supostamente católico, que aprovou a nova lei de aborto, por ela qualificada de "lei assassina". A corajosa carta serve de advertência também para outras personalidades civis e eclesiásticas que fazem concessões a violações morais da Revolução Cultural, como é o caso do aborto.

Nota da Redação: Sua "majestade" Juan Carlos I passou à história como assassino, título perpétuo a que faz juz.

Meu comentário: se todas as pessoas cristãs tivessem essa coragem e firmeza! O mundo seria outro. Quanto à nota da redação, não ficou claro para mim, mas creio que é do jornal "Em defesa da vida", que transcreveu a matéria.

imagem freepik.com