O Casamento do cristão!

O Casamento do cristão!

Digo o casamento cristão, porque tem muitos que não querem ter temor de Deus e muito menos obedecer as leis do matrimônio.

O casamento é uma aliança de amor e cumplicidade entre o casal.

Pressupõe respeito e fidelidade. O casamento não é uma prisão, mas envolve compromisso. Quem se casa, precisa estar consciente de que não se pode mais viver como solteiro. O marido não pode ter sua agenda com amigos sem incluir a esposa e a esposa não pode ter sua agenda sem considerar o marido. Marido e mulher devem um ao outro em plena fidelidade. Há casamentos que estão frágeis e doentes, porque o marido ou a mulher, traem a confiança um do outro, e tentam tapar essas rachaduras com a cera da mentira. A mentira, porém, tem pernas curtas. Mais cedo ou mais tarde a máscara cai e o casamento que já estava abalado acaba por ser destruído na parte do sentimento um para com o outro. A credibilidade acaba. a confiança já se acabou. O casamento entra em colapso. Não transija com o erro, seja mais prudente!

Não dê brechas para o inimigo das nossas almas entrar no casamento cristão. Não ponha seus pés em terreno escorregadio, seja mais inteligente e portanto fiel a Deus e a você mesmo e ao seu cônjuge.

Vigie seu coração.Seja fiel e Prudente!

Sem essas qualidades e sentimentos verdadeiros, dificilmente um casamento cristão irá bem!

Que Deus abençoe a Todos!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 03/01/2017
Reeditado em 03/01/2017
Código do texto: T5870943
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.