Reeditado em... 
 
No meu site que fora criado pelo recanto das letras, quando se corrige um texto já publicado, abaixo do texto aparece "enviado Por Ministro Thiaguinho Poético em... " "Reeditado Em..." 
 
Pois bem, alguns dos meus textos estão "Reeditado em... " justamente porque no afã de querer pública logo textos meus, público-os sem analizá-Los minuciosamente. E também porque estou aprendendo à língua portuguesa agora. Sou apenas mais um amador (escritor). Às vezes ,faço texto sem saber ao certo a categoria que o ponho. 
 
A gramática e a oratória, às vezes, também encontram-se em textos meus para malharem-me, dizendo entre elas que estou escrevendo e falando equivocadamente. Aqui encerro esta mensagem pedindo-lhes um favor. Quando elas falarem de mim, digam-me! Pois, Quero ter ensinamentos e Aplausos dos mestres e das mestras da gramática e da oratória.  
 
Deixo aqui a Justificativa e o pedido. Quero ser um escritor à altura. Para Isto preciso dos doutores da literatura. Senhoras e Senhores notem que não estou cometendo o pecado de Lúcifer que queria estar acima do trono de Deus. Quero apenas ser mais um escritor bem sucedido no meio dos doutores, aplaudindo-os!
Ministério_Poético
Enviado por Ministério_Poético em 03/01/2017
Código do texto: T5870545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.