Sabe! É hoje. Logo mais...
Vamos beijar 2017 para esquecer 2016.
Bobagem! É como se fosse beijar uma mulher para esquecer outra.
Mentira! Não se esquece do passado assim, tão simples na conjução dos ponteiros do tempo.
Tão pouco não se esquece da mulher cuja relação foi marcante.
Mesmo porque com o decorrer do tempo perdemos nosso instinto de “caçador”. Parece que sempre esteve nas mãos Delas e por isto nos faz sofrer quando a amamos.
 Assim como podemos sofre um Ano Inteiro quando procuramos a todo custo satisfazer os desejos.
Então vem o Ano Novo, como se fosse uma nova mulher e se apaixonar é enevitável. Perdemos os limites e tudo é luz como o espocar de fogos, só para amarmos, por instantes, com toda extensão d’alma.
Começa tudo de novo e vamos perceber aos poucos, com o coração preenchido, a simplicidade da vida. E, o que é paixão pode se tornar amor duradouro, pelo menos por mais 365 dias.
Que todos tenham um Feliz 2017...

 
 
Mané das Letras
Enviado por Mané das Letras em 31/12/2016
Código do texto: T5868664
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.