APESAR DE TER UMA LEVE IMPRESSÃO...

Apesar de ter uma leve impressão de que já abordamos o assunto , mesmo assim torno a lembrar minha opinião acerca da fé(firme fundamento... ), que segundo a 'Literatura' ,não carece de imagens, esculturas, nem escritos tanto sagrados , quanto profanos e tampouco testemunhos anteriores tratando do assunto ou coisas do gênero, nem muito menos de companhias; congregações; templos , etc.,pois , se não fosse assim conforme ainda a 'Própria Literatura', o Patriarca Abraão , morador de UR, na Caldeia não obedeceria UMA VOZ, e nem sairia da sua terra , do meio de sua parentela para fazer uma imolação , sem nem mesmo ter a vítima para oferecer como holocausto...

E, o fez ( o procedimento) até minutos antes da imolação, que seria nada mais nada menos o seu próprio filho Isaque, entretanto , segundo a 'Literatura Sagrada' esta mesma VOZ o repreendeu veementemente para que ele não fizesse tamanha loucura de degolar num altar sua própria prole...

Abraão = patriarca dos semitas

semitas= judeus e árabes (descendentes de Sem ,primogênito de

Noé).

religiões semitas= judaísmo e islamismo.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 28/12/2016
Código do texto: T5865264
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.