Quando era criança me ensinaram muitas coisas!

Quando era criança me ensinaram muitas coisas!

Quando era criança me ensinaram de um jeito e hoje que já sou adulta posso escolher e mostrar o certo pra muita gente que gosta de saber a verdade!

Muitas pessoas esperam a chegada do “bom velhinho".

Eu, porém espero Aquele que vem sem demora.

Aquele que em lugar de um saco de brinquedos, carregou uma Cruz pesada por amor a Humanidade.

Aquele que em lugar de um trenó puxado por renas, vem sobre as nuvens resplandecendo em glória.

Aquele que ao invés de entrar escondido pela chaminé, ELE bate a porta, e se alguém abrir, Ele entrará e ceiará com esse alguém.

Aquele que não precisa de meias contendo pedidos, porque ele sonda e conhece cada coração.

Aquele que não precisa de arvore de Natal, porque ELE é a arvore da vida.

Aquele que não mora em santa Claus, mas mora no coração de quem o deixar entrar, porque somos templo do seu Espírito Santo!

Aquele que não é uma lenda, porque ELE vive e é real.

E temos que crer e ficar com o nosso Papai do céu!

Jesus Cristo, para Sempre em nossas Vidas!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 26/12/2016
Código do texto: T5863888
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.