Por que tantas tragédias e catástrofes?
Tragédias, Mortes e Assolações?
As pessoas precisam entender que... Fazem 2 mil anos que a Igreja de Jesus está em oração, e os crimes, as guerras, os assassinatos, as tragédias, as doenças, a fome e a miséria continuam assolando o planeta Terra.
Será que Deus é cego, surdo ou mudo? Tudo isso pode ser um prato cheio para os ateus zombarem dos cristãos, dizendo que estamos "perdendo tempo" com um Deus que não existe, mas...
"Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências, e dizendo: ONDE ESTÁ A PROMESSA DE SUA VINDA? porque desde que os pais dormiram (faleceram), todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação. ELES VOLUNTARIAMENTE IGNORAM ISTO, que pela palavra de Deus já desde a antiguidade existiram os céus e a terra, que foi tirada da água e no meio da água subsiste. Pelas quais coisas pereceu o mundo de então, coberto com as águas do dilúvio, mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro e se guardam para o fogo, até o dia do juízo e da perdição dos homens ímpios. (...) Por isso, amados, aguardando estas coisas, procurai que dele sejais achados imaculados e irrepreensíveis em paz."
— 2 Pedro 3:3-14
As pessoas precisam entender que... HÁ UM TEMPO DETERMINADO PARA A CHEGADA DO FIM!
Não são orações que impedem os crimes, as guerras, as catástrofes, porque Jesus falou que tudo de ruim aconteceria antes de Sua Segunda Vinda em Glória, para arrebatar o Seu povo escolhido.
AS ORAÇÕES NÃO DEVEM CESSAR NAS IGREJAS, JAMAIS!
A iniquidade no planeta Terra não significa que Deus não está ouvindo o clamor do Seu povo. Quantos dias o sobrinho de Abraão orou a Deus na região de Sodoma e Gomorra? — Gênesis 19.
O resgate de Ló não veio dentro de poucas horas. Ló esteve entre os depravados de Sodoma e Gomorra, e assistiu a muitas perversidades e ouviu muito "funk pornográfico" dos "MCs de Sodoma"... Sodomizando a mente e os corações daqueles habitantes perversos e rebeldes. Passou muito tempo, mas um dia, Deus resolveu tirar Ló daquela cidade pecaminosa. E mandou fogo e enxofre em todas aquelas cidades depravadas, de tal maneira que não sobrou ninguém! Hoje, a região destruída se chama: "Mar Morto". E nesta região não existe NADA, NADA, NADA!
- DEUS NÃO TARDA...
- DEUS NÃO FALHA...
- DEUS NÃO ERRA ENDEREÇO!
- DEUS CHEGA NA HORA CERTA!
- DEUS AGE QUANDO ELE DEVE AGIR!
Deus está assistindo até onde vai a imoralidade de homens e mulheres, na TV, no carnaval, na passeata gay, na internet, no cinema, nas novelas, no teatro, nos livros, na música, etc.
DEUS ESTÁ OBSERVANDO TUDO!
Deus está vendo quantos "pastores" estão fazendo a Sua obra de forma relaxada, quantos estão fazendo Sua vontade com fé, temor e santidade. Deus observa quantas mulheres estão abandonando o marido para viver com outro homem, e também está de olho nos homens que abandonam sua esposa para viver com outra mulher. Deus está preparando a hora certa de buscar os Seus escolhidos. E enquanto esse dia não chega, Ele ainda está estendendo o Seu braço forte, esperando que muitos abandonem o pecado e a vida errada, para terem o direito de herdarem a vida eterna com Jesus no reino celestial.
Deus está de olho nos falsos profetas que enganam o povo, levando-os a amar o $$$ DINHEIRO!
Deus está de olho nos políticos corruptos que só roubam e nunca se satisfazem; querem sempre mais $$$$ DINHEIRO e bens materiais! Deus está de olho em tudo e em todos! Só Ele sabe o dia e a hora de buscar o Seu povo!
Portanto, é tempo de fazer missões, evangelizar, ganhar almas para o Senhor Jesus Cristo, que aqui viveu e foi um grande missionário.
Deus observa quem perde tempo com bobagens! Deus observa quantas jovens estão nas redes sociais, desonrando o pai e a mãe, tirando a roupa para os rapazes olharem o seu corpo nu, agindo como prostitutas. Deus observa quantos jovens, ao invés de pregar a Palavra de Deus, estão compartilhando entre si apenas filmes pornográficos. Deus observa quem está no bar enchendo a cara de cachaça, em frente a uma igreja, mas lá não quer entrar porque tem "vergonha". Mas depois vai pra casa todo "mijado" ou até mesmo "pelado", porque perdeu a roupa e não sabe onde foi...
Deus observa quem rouba!
Deus observa quem mente!
Deus observa os cantores profanos que atualmente estão promovendo somente a imoralidade. Por isso acontece com eles muitas tragédias, desastres, mortes terríveis...
Deus observa as boates, as casas noturnas, os prostíbulos, as "zonas de prostituição". Nada fica escondido diante dos olhos de Deus. Por isso estão acontecendo muitas tragédias, desastres, catástrofes... Tudo isso são as consequências do pecado! O ser humano afastou-se do seu Criador, e, virando as costas para Deus, tentou seguir o seu próprio caminho. Caminho este, projetado pela mente humana, cheia de imperfeições e fantasias.
Para ganhar dinheiro, hoje, os homens se matam!
Para ganhar dinheiro, hoje, as mulheres se vendem!
CRIANÇAS SÃO VENDIDAS PELOS PRÓPRIOS PAIS!
CRIANÇAS SÃO ABUSADAS SEXUALMENTE!
MÉDICOS SÃO PAGOS PARA FAZER ABORTO!
MÉDICOS SÃO PAGOS PARA FAZER TRANSPLANTE DE ÓRGÃOS!
*MÉDICOS SÃO PAGOS PARA MATAR PESSOAS NA U.T.I., porque já tem muita gente interessada em comprar o cadáver. Já tem coveiros num esquema de corrupção, como urubus, esperando a carniça. Deus observa tudo!
TUDO!
TUDO!
TUDO!
_____________________________________________________________
O ORÁCULO
Quando olhei no espelho,
me assustei e tive medo.
Pois nele estava escrito
bem assim:
"Eu venho cedo!"
"Eu venho cedo!"
"Eu venho cedo!"
"Eu Sou Jesus,
e isso, escrevi,
com o meu dedo..."
_____________________________________________________________
Disse Jesus:
"Eis que cedo venho! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim. Felizes os que lavam as suas vestes, para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas." — Apocalipse 22:12-14
_____________________________________________________________
© Junior Omni - 2016