Desejo que em 2017 você tenha apenas o suficiente...

… Que você tenha amor o suficiente para dar a seus familiares, amigos e também àqueles que te rodeiam e que muitas vezes você não conhece, mas que carecem de um sorriso, de um carinho, de um abraço.

Desejo que você tenha paz o suficiente para semeá-la em sua casa, em sua escola, em sua rua e em todos os lugares por onde fores. Desejo que você tenha amigos o suficiente para que nunca se sinta só, para ter com quem compartilhar alegrias, para ter alguém que lhe abrace quando for preciso, enxugue suas lágrimas e que lhe lembre o quanto és especial. Desejo que você tenha alegria o suficiente para que seus dias sejam coloridos e comecem sempre com um sorriso. Gostaria que não tivesses tristeza, mas sei que elas são inevitáveis e, até mesmo, necessárias, pois a tristeza nos faz olhar para dentro de nós mesmos, nos permite ver coisas que a alegria não nos deixa. Então, desejo que você tenha tristezas o suficiente para de tempos em tempos olhar para dentro de você mesmo e crescer.

Desejo que você tenha serenidade para aceitar as coisas que não podem ser mudadas.

Desejo que você tenha sonhos o suficiente para viver a vida sempre com entusiasmo; e que você tenha coragem o suficiente para lutar por seus sonhos, para recomeçar sempre que preciso, para enfrentar seus medos e para mudar o que precisa ser mudado. Pois mudar requer coragem!

Desejo que você tenha fé e esperança o suficiente para enfrentar as dificuldades e tempestades que, inevitavelmente, aparecerão.

Desejo que você tenha saúde o suficiente para desfrutar a vida e que tenha sabedoria o suficiente para vivê-la. Desejo que cada dia de sua vida sejam regados de carinho e de amor. Que você viva um dia de cada vez, dê um passo de cada vez, que você contemple as belezas da vida e seja capaz de testemunhar milagres. Desejo que seu coração seja grande o suficiente para que nele caibam todas as pessoas que lhe são queridas e um pouquinho mais; e que seu sorriso seja grande o suficiente para alegrar e iluminar o mundo à sua volta.

Tenha um ótimo natal e um ano novo com realizações o suficiente para que seja mágico.

*** fiz essa mensagem inspirada em uma mensagem que recebi tempos atrás chamada DESEJO O SUFICIENTE PRA VOCÊ. Uma mensagem muito linda, cujo autor é desconhecido.

Taiane Mariele Schroder
Enviado por Taiane Mariele Schroder em 07/12/2016
Código do texto: T5846329
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.