A LIBERDADE... A VIDA... "Para a Poetisa Bebel Lima: Aguarde a chegada de uma Borboleta, de um Beija-Flor, de um Jardim e de um Bosque".

Suave e Silenciosa Borboleta Bebel Lima.

Ontem pela manhã, (2ª feira, 05 de dezembro de 2016) por volta das nove horas, fui à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos aqui de Aracaju, conversar com alguns funcionários.

A conversa foi um pouco demorada. No entanto, alcancei o meu objetivo com muito sucesso.

Consegui endereçar para você uma BORBOLETA, um BEIJA-FLOR, um JARDIM e um BOSQUE.

A referida empresa, me deu garantias de que todo o material remetido deverá chegar aí na próxima segunda-feira (12-012-2016).

Uma parte do material irá de avião. A parte mais volumosa (no caso o JARDIM e o BOSQUE), irá de navio.

O referido navio (um enorme cargueiro), deverá atravessar o Oceano Atlântico, passará pelo Mar Egeu e finalmente chegará ao Porto de PIREU, não muito distante de Atenas.

As despesas foram “enormes”. Lá nos Correios e Telégrafos, não me apresentei como Médico.

Apresentei minhas credenciais de “BANQUEIRO”. Sendo um poderoso “BANQUEIRO”, proprietário de várias BANCOS localizados em várias Praças de Aracaju, a transação foi uma pechincha.

Pretendo colocar numa Praça de Atenas vários BANCOS. Aceito sugestões.

Atenciosamente, aceite um único beijo de um único BEIJA-FLOR.

Aracaju, terça-feira, 06 de dezembro de 2016.

Jorge Martins Cardoso – Médico e também “BANQUEIRO”.