FAÇAMOS NOSSA PARTE ...

Olha, estamos numa época em que pessoas estão sempre apressadas, numa correria desvairada, do nada a lugar nenhum; afinal, quando perguntadas aonde estão indo com tanta ´pressa, poderão dizer algo como: já estou atrasado(a) ou, então: estou em cima da hora...

Algumas vezes, quando encontramos alguém que fazia algum tempo que não vivamos para saber como está ou coisa parecida e, ate interrompemos o que estamos fazendo (se em casa) ou estacionamos em algum local apropriado (pra bater um papo), colocando as notícias em dia, mas não dá, a pessoa dirá que não tem tempo agora, quer na próxima vez a gente conversa, e coisa e tal...

Essa vida não deve ser assim... Nunca saberemos se haverá uma próxima vez... Às vezes o momento presente é tudo que nos resta simplesmente, porque, o ontem é passado e não volta e o amanhã ainda não chegou e jamais poderá (nem deverá) ser colocado no lugar do hoje (porque o hoje sendo o momento presente é tudo o que temos...

Mas, cá entre nós, a vida não deverá ser assim. Dependerá de cada um de nós (de mim, de você, de pessoas que pensem nessa direção... Não poderemos esperar que as soluções apareçam prontas – devemos cultivar uma vida melhor, um mundo melhor... Não importa que nos queiram homenagear por isso (pode ser que nem percebam) – importante mesmo será saber que fizemos o melhor que estava ao alcance das mãos, sem que fosse preciso esperar que outros viessem nos pedir ajuda pra fazer algo que terminaria sendo benéfico pra todos...

Pode ser que nem tudo esteja bem, mas podes ter certeza de uma coisa: DEUS cuidará de ti, seja qual o problema!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 05/12/2016
Reeditado em 05/12/2016
Código do texto: T5844506
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.