Toques na Consciência

Senta-te debaixo da Árvore da Vida e come dos Frutos da Sabedoria que procede de Deus!

Medita profundamente nos Esplendores da Criação e põe teu ego abaixo do nada, pois é isso que ele é!

Faz do teu espírito morada do Senhor e não da arrogância que gera sofrimento e dor!

Contemple a face de Deus dentro de ti mesmo e busque dentro de teu ser a felicidade que insanamente buscas fora de ti nas miragens da vida material!

O mundo e teus prazeres parecem muito belos ao tolo que não vê que age como o inseto que se fascina com a exótica beleza da planta carnívora que logo o matará seduzindo teus sentidos néscios!

Trabalhe! Mas não te apegues!

Estude! Mas não te envaideças!

Cresças, mas não te faças arrogantemente grande para que possas te ajoelhar e ajudar aqueles que ainda não conseguiram chegar aonde chegaste!

A vida não te foi dada para que recebas aplausos, mas para que tu possas servir e orientar aqueles que ainda não sabem o que é viver!

Não tapes os olhos dos que já são cegos, seu papel é ser uma luz na escuridão e não mais escuridão para as sombras!

Os frutos da vida são doces, mas se tu não os compartilhas eles apodrecem com os vermes do egoísmo!

Vai, meu caro amigo, senta-te debaixo da Árvore da Vida e medita profundamente sobre teus deveres perante o Todo!

Chega de viveres na Escuridão!

Agora é a hora do Despertar!

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 27/11/2016
Código do texto: T5836065
Classificação de conteúdo: seguro