EXPLICANDO BEM...

E, se quer dizer, no tocante de que, o projeto do governo em ajudar familias a terem sua casa propria, o tal, de nome, minha casa, minha vida, ele, o governo fez e faz a sua parte, e os adquerentes, aqueles, favorecidos da sorte de poderem ter suas moradia, esses assumem o compromisso de pagarem em dia tais parcelas assinadas, sobre compromisso de perderem a casa por se tornarem inadiplentes com o governo no quesito deixar de se quitar as parcelas e serem mencionados pelo CERASA, departamento que protege o creditar das pessoas no condicional de se poderem comprar e vender livremente de impecilhos futuros...

Bem, esse modelo de se ajudar socialmente as pessoas se parece com a possibilidade que Deus nos concede, sendo, o projeto meu ceu, minha vida, pois se acaso se for estipulado o pagamento em parcelas dos pecados cometidos e, por motivos sem nexo se deixar de se efetuar tal acerto promissorial, o devedor certamente mencionar-se-o no CERASA do inferno e o fato de se ter moradia de vida celeste ser-lhe-a negado e nem se tem de como exigir acertos futuros e se deixar de se ser inadiplente de Deus...

E, por certo se vai querer ser um bom pagador de promissorias pecadoriais para se ter o direito de moradia definitiva no projeto de Deus, meu ceu, minha vida, parecido com o projeto do governo, minha casa, minha vida...

``QUE SE SEJA BOM PAGADOR DAS PARCELAS DO PROJETO

DO GOVERNO, MINHA CASA, MINHA VIDA, TAMBEM SE

PEDE PARA SE SER BOM PAGADOR PROMISSORIAL DE

PECADOS NO PROJETO DE DEUS, MEU CEU, MINHA VIDA.

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 26/11/2016
Código do texto: T5835821
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.