É,COLEGAS, ESSE NEGÓCIO...

É,colegas, esse negócio de HACKER é coisa séria !

Eu também assisti a reportagem falando sobre HACKERS ÉTICOS, homens ;mulheres de todas as faixas etárias , inclusive adolescentes (garotas e rapazotes ), das mais variadas classes sociais ,um verdadeiro exército de pessoas sendo treinadas a se colocar( de uma certa maneira empática), no lugar de um potencial criminoso da internet , o chamado HACKER, com o claro objetivo de decodificar criptografias das páginas e sites em geral, prevenindo e/ou desvendando assim possíveis crimes virtuais praticados por esse tipo de criminoso.

A gente utiliza,ora por diversão nas redes sociais,ora por necessidade compulsória de entrar em páginas de SITES para inscrições a concursos sejam esses públicos ou privados e por mais cautela que venhamos a ter e seguirmos toda uma RECOMENDAÇÃO de especialistas no assunto, para não acessarmos páginas de endereços 'não confiáveis', mesmo assim não estamos isentos 100% de sermos vítimas de crimes na própria INTERNET ou ligados direta e indiretamente à esta...

luteixfil
Enviado por luteixfil em 22/11/2016
Código do texto: T5830928
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.