Nem só de PT vive a Lava-Jato

Desde que surgiu e se agigantou essa hoje famosa internacionalmente Operação Lava-Jato (a meu ver uma coisa providencial) que as esquerdas vêm utilizando abusivamente um argumento sem base, sem desenvolvimento, mas repetido à saciedade para que todos acreditem: que a Lava-Jato só existe para prejudicar, para destruir o PT. Mas, os fatos corroboram tal alegação? Vejamos:

O todo-poderoso Eduardo Cunha, que não é do PT, foi cassado e preso.

O todo-poderoso Garotinho, que não é do PT, foi preso e até tratado de forma arbitrária, naquela remoção forçada do hospital, estando com problemas cardíacos (não foi o Moro que fez uma coisa dessas, foi outro juiz, e felizmente uma juíza interveio; independente das culpas que esse homem carregue, prescrições médicas têm que ser respeitadas).

O todo-poderoso Sérgio Cabral, que também não é do PT, foi preso. Seus deboches com o povo fluminense agora estão sendo cobrados. Quanto maior a altura, maior a queda, diz o velho e sábio ditado.

Eu entendo que todos os envolvidos na corrupção devem ser responsabilizados, sejam de que partido forem, ou de nenhum partido; mas não se pode mais negar que o PT, que exerceu o poder durante 13 longos e azarados anos, tem membros importantes envolvidíssimos. Lembram do ex-senador Delcídio? Depois de preso ele fez acusações ao governo. A Dilma, então, declarou-o mentiroso. Acontece que Delcídio era o líder do governo petista no Senado.

O que é que vocês querem mais?

E quanto ao juiz Sérgio Moro, eu o admiro sinceramente como um homem honesto, íntegro e muito corajoso. É de homens assim que o Brasil precisa.