Sinfonia Fantástica

A Internet é uma coisa maravilhosa! Acabei de ouvir o Quinto Andamento da "Sinfonia Fantástica" de Berlioz, com um amigo do outro lado do Atlântico. Ligámos o MSN, o aúdio, coloquei o volume do CD no máximo e ouvimos cada um do seu lado do mar, a sinfonia fantastiquíssima. Espero que os meus vizinhos também tenham apreciado! Desculpem, vizinhos!!

Valeu amigo! Você falou da sua família, dos seus filhos e eu, que não tenho a minha própria família, mostrei-lhe as coisas que preenchem a minha vida. Terá entendido que ouvir Berlioz é incompatível com solidão. Aliás, tento ser amável com todos os que contactam comigo, ter sempre uma palavra simpática. Sou solidária. Ajudo quem me rodeia e precisa. No contacto com os colegas de trabalho, sou conciliadora, digo umas graças e as pessoas sentem algum prazer na minha companhia. Mas no fundo, no fundo, posso dizer que sou uma pessoa orgulhosamente só. Adoro o vazio da minha casa, preenchido apenas pelas minhas músicas, as personagens dos meus livros e as vozes dos apresentadores dos meus programas de rádio favoritos. É certo, porém, que aqueles que amo, sejam reais, sejam virtuais, amo mesmo! À séria e para sempre. Valeu, viu?