Nós intervencionistas visitamos a Câmara dos deputados, que devia ser a casa do povo!

Estou postando dois vídeos, um de quando nós intervencionistas ocupamos o plenário da Câmara dos deputados, ou melhor, câmara da putaria, da roubalheira, e outro de quando fomos liberados pela policia federal!

Nós juramos defender a pátria e o povo, e é isso que estávamos fazendo!

Quero deixar bem claro; tenho orgulho de tudo que fiz, e tive o maior prazer em participar desta luta, com minhas amigas e meus amigos intervencionistas!

Deus, pátria, família; e salve a intervenção; este é só o começo da mossa luta!

Precisamos do apoio popular, nesta luta, por justiça social e por junta distribuição de rendas!

Nosso compromisso é com a pátria e com o povo; jamais aceitaremos propostas de políticos corruptos, para bancar nossas passagens de ônibus, alimentações e pousadas!

Jamais nos venderemos a estes políticos sugadores da Nação!

Queremos intervenção militar.

Queremos o fim da lei de imunidade.

Queremos a devolução dos valores roubados.

E que nenhum corrupto continue exercendo cargo público!

Participe apoie nossa causa.

Nossa luta é justa; e Deus é por nós; somos intervencionistas; a pedra de Davi.

Nosso propósito é intervenção militar.

Pois estamos cientes; de que não existe outra alternativa, ou solução!