Uma mensagens de alerta dos Filhos das Estrelas

Amigos e amigas, está na hora do despertar desta Humanidade para os novos caminhos que já se mostram no horizonte. A maioria das pessoas do seu planeta ainda imaginam que estão sós no Universo Infinito do Pai-Mãe Estelar e sofrem de profunda solidão existencial em seus corações. Se imaginarem sozinhos na imensa vastidão sideral é dolorido, pois nossas almas foram criadas para o convívio cósmico e não para estacionarem isoladas numa ilha planetária chamada Terra e acharem que isso aí é tudo. Não! Não é tudo! Aliás, o seu belo planeta não é nada na escala Universal. Mas é preciso abrir os olhos para perceber esta realidade, é preciso abrir a mente e o coração.

Muitos perguntam o motivo de ainda não aparecemos em massa. A resposta é simples: O Pai-Mãe das Estrelas trabalha com Amor e nós queremos que mais pessoas estejam prontas para este contato. Quanto menos pessoas ficarem chocadas ou traumatizadas, melhor para nós e para vocês. A Verdade é maravilhosa, mas é amarga para quem ainda não se preparou. É como a luz que em excesso atrapalha em vez de mostrar o caminho. Contudo, chegará um momento em que todos estando preparados ou não teremos que aparecer em massa para vocês, de forma clara, explícita, para não deixar dúvidas de quem somos nós e de que não estão sozinhos no Universo. Somos de muitos orbes, de muitos planetas e raças pelo Cosmos nas suas variadas dimensões. Falo aqui em nome de todos os seres extraterrenos que esperam pelo despertar de todos vocês.

Vocês ainda pensam que a morte existe! Que a vida acaba com a morte e esta é outra coisa que vocês devem saber: Que ninguém morre! O que morre é apenas suas vestes de carne; contudo, a consciência de vocês se transfere para corpos mais sutis e vocês continuam a existir em outros planos de existência. Não se iludam achando que o Pai-Mãe é tão mesquinho quanto as crenças do seu mundo a ponto de torná-los mortais para viverem apenas algumas décadas em um corpo num determinado planeta do Universo para depois vir a morte e encerrar tudo! Não! O Pai-Mãe Estelar fez todos imortais para que possam usufruir de tudo que Ele criou no vasto infinito! Vocês são Filhos da Eternidade e isso jamais irá mudar. É Lei Maior da Existência. É decreto do próprio Senhor da Vida, o Criador de Tudo!

Neste momento estas palavras são o suficiente; já é um alerta para aqueles que nunca pensaram no assunto ou que ainda se iludem como seres abandonados e sozinhos no Universo. Usamos tecnologia que faz a tecnologia de sua Humanidade parecer da Idade da Pedra! E não falamos isso com desrespeito ou para diminuí-los. Não! É que muitos perguntam como é que ninguém nos vê se estamos sempre perto de vocês... É exatamente devido a nossa tecnologia que nos permite camuflagem inter-dimensional. Podemos estar ao lado de vocês invisíveis ou nos céus também invisíveis aos seus olhos de carne. Mas não se enganem, estamos sempre com vocês nesta jornada de despertar!

Muitos já conhecem a nossa existência. Muitos já nos viram, muitos já tiveram contato conosco e continuam tendo. Não pensem que tudo isso é fantasia. Não se apeguem tanto ao conceito arcaico de suas religiões que acabam pregando muitas inverdades no meio de belas verdades.

Um Grande Mestre que esteve entre vocês que também é um dos nossos Irmãos Maiores já tinha dito a vocês que na Casa do Pai há muitas moradas ou ainda que Ele mesmo tinha outras ovelhas que não eram deste aprisco ou da Terra! Sim, Ele falava a Verdade, porque Ele era a Verdade, porque era a Voz Direta do Pai-Mãe, era a mensagem do Senhor das Estrelas para a sua humanidade que, ainda hoje, se debate nas dores da própria sombra e ignorância interior!

É de nosso desejo que amem a si mesmos e aos outros e também o seu planeta que é a casa amorosa que permitiu que suas almas aqui viessem para aprender as lições do amor, sabedoria e humildade.

Quanto mais Amor e Luz sua Humanidade vibrar como um todo, melhor será para nós estabelecermos um contato, pois estamos aqui em nome do Pai-Mãe que é o mais Puro Amor e a mais Intensa Luz.

Sendo assim, para finalizar esta nossa mensagem, mais uma vez alertamos: Preparem-se para a nova Aventura Cósmica que está para chegar para todos vocês. Pois, assim sendo, quando o momento da Reintegração Cósmica da Terra ao convívio com o resto do Universo finalmente chegar, em vez de vermos sustos, despreparo e aflição achando que viemos fazer mal a vocês, todos saberão que estamos aqui em nome do Amor, da Luz, do Progresso e do Bem! Não acreditem nestes filmes "hollywoodianos" em que todo ser que vem de fora da Terra vem para dominar vocês. Não! Viremos em nome do Bem e do Amor! Não temam quando tudo estiver ocorrendo. Apenas vibrem confiança e amor! Vocês costumam dizer entre vocês que "Deus está no Comando de tudo"... Sim, é verdade; a Fonte Primeira da Vida de tudo cuida, da folha que cai madura da árvore até aos vastos acontecimentos inter-dimensionais do Universo visível e invisível a vocês.

Desejamos a todos vocês a Paz e o Despertar!

Om Shanti Om!

- Um amigo estelar

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 17/11/2016
Reeditado em 17/11/2016
Código do texto: T5826476
Classificação de conteúdo: seguro