A LIBERDADE... A VIDA... Mensagem para a Poetisa e Suave Borboleta Bebel Lima.

Para a Poetisa e Suave Borboleta Bebel Lima.

1º - Aguardando com muita ansiedade a chegada de sua encomenda, que, diga-se de passagem, está demorando pouquíssimo TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

2º - O vocábulo TEMPO faz parte, das sete palavras de meu TÍTULO (até agora): “A LIBERDADE... O CONHECIMENTO... A ARTE... O PREÇO... O TEMPO... A VERDADE... A VIDA...”. Observação: - Ainda falta um vocábulo... ????????????????? Serão oito vocábulos! As sete primeiras palavras têm um significado muito importante. A oitava palavra terá um significado diferente!

3º - Por falar em TEMPO: - A – Ando preocupadíssimo com o meu trabalho (o meu ganha-pão). B – Ando atarefadíssimo em estudar teoria musical (e prática). C – Preocupado (embora menos) em concluir o tema RELIGIÃO/TEOLOGIA. D – Voltarei a estudar e escrever sobre Medicina e Saúde a nível CIENTÍFICO, intensamente. E – “A Espiral do Silêncio” de Elisabeth Noelle-Neumann continua me incomodando (Nova Ordem Mundial).

Aceite beijos da futura “Espiral do Barulho” e dos Beija-Flores.

Aracaju, terça-feira, 08 de novembro de 2016.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573 – “BANQUEIRO” – E, Um Eterno Aprendiz.