VOCÊ PERGUNTOU A MIM,COLEGA,SE EU SOU...

Você perguntou a mim,colega,se eu sou evangélico? Eu lhe respondo que não sou, nem ao menos cristão, entretanto, essa minha condição ou situação SÓCIO-RELIGIOSA, não diminui a chance de comentar sobre textos bíblicos com quem quer que seja, pois, se assim o fosse , o PRÓPRIO DEUS, não disponibilizaria uma JUMENTA para falar com o profeta Balaão...

"NÃO JULGUEIS PARA QUE NÃO SEJAIS JULGADOS"

"NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO DO TEU PRÓXIMO"

"NÃO ESPALHARÁS NOTÍCIAS FALSAS, NEM DARÁS A MÃO AO ÍMPIO PARA SERES TESTEMUNHA DE INJUSTIÇA"

"NÃO TOMARÁS PARTIDO DA MAIORIA PARA FAZERES O MAL NEM DEPORÁS NUM PROCESSO INCLINANDO-SE PARA A MAIORIA , A FIM DE DISTORCER O DIREITO E O JUÍZO"...

LEI A BÍBLIA !

Mateus 7 e

Êxodos 20 e 23

Por uma grande coincidência o tema da redação do ENEM neste ano de 2016, foi sobre "INTOLERÂNCIA RELIGIOSA"

diálogo ocorrido no intervalo do almoço de ontem.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 08/11/2016
Reeditado em 28/08/2019
Código do texto: T5816750
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.