REFLEXÃO DE TODA UMA VIDA

Não sei como tanta gente perde tempo na vida semeando desencontros, desamor e conflitos.

Se sentem superiores aos demais... possuindo pavio curto, levam a maior parte do tempo justificando atitudes e responsabilizando os outros, por tudo de ruim que lhes acontece.

Diante do quadro da verdade, fecham os olhos e não vêem os problemas que costumam causar.

Quando questionadas, saem pela tangente, não assumindo riscos nem se colocando no lugar do outro.

Até utilizam belas palavras, mas dentro linguajar é vulgar, então criam uma imagem, que disfarça uma falsa sensatez. Ao enganar pessoas, pensam que podem continuar nesse mar de impurezas sem serem realmente visualizasos como realmente são. Porém, nada permanece oculto. Toda máscara cai... e a solidão irá destruir progressivamente.

Às vezes, temos o desprazer de conviver com pessoas desse tipo. Mas, como tudo gera aprendizados, passamos por elas e atingimos uma etapa superior. Mesmo porque, não há como tornar-se limpo de "nuvens" sem antes machucar a pureza do coração.

Nisso tudo, surge o perdão como prova do abandono em Deus. Através dele, montanhas são escaladas todos os dias... possibilidades são abraçadas pela fé e o amor jamais deixará de ser um produto de um fundamento capaz!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 06/11/2016
Código do texto: T5814951
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.