Aos prefeitos

Senhores, alargaram a rio- santos, que delícia, um tapetão; mas quando chega o túnel, que bifurcação e escuridão, que lentidão, que engarrafamento, que contradição, os acessos às praias de Muriqui, Ibicuí, ou seja a Costa verde fica muito lento, sai de casa as 10:00 e cheguei as 14:00hs e o retorno foi a mesmíssima coisa.

A Cidade das Crianças em Itaguaí só abandono e mato alto.O descaso.

Votei em vocês agora espero um voto pelo menos de resposta.Se você pegar uma equipe de engenheiros bons, e aqui no Brasil temos, dá pra fazer um túnel amplo e bonito , capaz de desafogar o fluxo , principalmente durante a época do verão carioca e do carnaval, quando o movimento de turistas aumenta e muito.Pensem bem no investimento e na satisfação quando dentro do carro, com a patroa, a sogra bufando nos 40 graus rio, o carro de tras buzinando, as crianças gritando no teu ouvido, o cachorro querendo fazer xixi e você dirigindo e o suor pingando e tuas pernas já com câimbra e você sem poder parar porque não tem acostamento e a federal vai te multar e você anda e para, anda e para, e o motor do carro fumaçando tudo por causa do túnel que é que nem um cano entupido e não dá vazão.Que o Bom Deus ilumine sua Gestão.Amém.

Carlinhos Real
Enviado por Carlinhos Real em 04/11/2016
Reeditado em 04/11/2016
Código do texto: T5812798
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.