Valorize seu amor enquanto o tem.
Cris era um rapaz alegre, divertido, inteligente e muito humilde.
Através de um amigo conheceu Pâmela, moça linda, formosa, cativante que sempre se destacava entre o pessoal.
Cris se encanta, não tirava os olhos de Pâmela, fala ao amigo sorrindo e com um brilho nos olhos sente seu coração pulsar mais forte.
Aos poucos depois de conhecerem começou uma amizade, mas Pâmela não ligava muito, pois achava Cris às vezes chato, por falar tanto de amor e paixão.
Cris muitas vezes se entristecia, pois Pâmela dizia que jamais iria se apaixonar e ficar presa a alguém, que queria se divertir, passear livremente sem ter um compromisso com alguém.
Cris mandava mensagens, escrevia poemas, mandava cartas, sempre perguntando a ela a sua opinião.
Sempre com uma desculpa para não deixar claro que todas era para ela, mesmo sabendo que não se importava ele continuava a escrever, e dedicar um pouco de seu tempo a ela.
Pâmela até que dizia achar essa ou aquela bonitinha, quebrando às vezes o gelo em seu coração.
Cris ficava feliz, se envolvia ainda mais, seus olhos fixos nos dela parecia por vezes voar em sonhos imagináveis.
Pâmela sempre o esnobando, hora outra lhe dava certa atenção, alguns sorrisos irônicos dizendo para esquecer essa onda de amor, que seria melhor ele não perder o tempo com sonhos.
Certo dia estava todos juntos em uma festa, Cris todo arrumado, cheio de esperança que Pâmela fosse, pois só faltava ela para completar a sua noite.
Depois de algumas horas ela chegou muito linda, com um vestido todo branco e cheio de detalhes, Cris ao vê-la foi ao seu encontro.
Ela ironizando lhe perguntou se ele estava esperando alguém? Ele abaixa a cabeça e vai saindo, ela o puxa pelo braço, e diz que ele até que estava bonitinho, e depois sai o deixando sozinho.
Ao tocar uma música romântica ela percebe que Cris esta em um canto sozinho e meio triste, Pâmela então resolve ir até ele e o chama para dançar.
Ele a pega pela mão, vai indo a pista envolvendo-a em seus braços. Em meio ao som romântico quebra-se o gelo, Pâmela não se segura e o beija, parecendo estar totalmente apaixonada.
A noite segue Pâmela e Cris, conversam, riem juntos, se abraçam e se beijam, parecendo fazer anos que estão juntos.
Os amigos comemoram, pois todos sabiam da paixão de Cris por Pâmela. Agora todos estavam em casais, e poderiam sair mais juntos por estarem todos acompanhados.
Uma noite divertida, qual Cris nunca iria esquecer em sua vida, depois de tanto lutar para conquistar Pâmela, ele consegue quebrar o gelo de seu coração. Ao termino da festa, já estavam marcando para saírem no outro dia, ir ao cinema e depois comer uma pizza.
Cris a abraçou apertando-a sobre si, parecendo não acreditar que era verdade que ela estava ali, ao seu lado e com ele, saem caminhando. Ao chegar no estacionamento gentilmente abre a porta do carro, ela entra arrumando seu vertido branco e retocando o batom.
Cris entrou e deu-lhe outro beijo, ela rindo falou para ele que tinham que ir devido à hora, pois já estava muito tarde. Pâmela liga o rádio, encontra por coincidência a mesma musica que eles dançaram juntos, ela se apoia em seu peito por segundo e ri dizendo que sempre o admirou.
Entrando na via rápida seguem seu caminho, felizes juntos.
Mas ao passar o sinal outro carro os atinge, arremessando seu carro fazendo-o capotar por varias vezes. Pâmela dentro do carro capotado, ensanguentada volta a si e começa a gritar, grita outra vez para Cris, mas ele não responde.
Ela meio atordoada consegue se soltar, conseguindo sair do interior do carro, se levanta e procura Cris, mas não o encontra rapidamente. Aos gritos chama Cris, Gritos e gritos de desespero, até que ela percebe onde ele esta.
Com o corpo embaixo do carro ela percebe que ele não vai suportar e se desespera. Ela em desespero pergunta por que ele foi tirar o sinto naquela hora.
Ele agonizando lhe entrega algo que estava em sua mão e falece. Ela grita, chora se desespera, mas nada mais pode fazer.
Com o vestido todo ensanguentado percebe que aquele sangue é dele, ao bater a cabeça contra o para-brisa e ser arremessado para fora.
Depois de segundos ela abre a carta que ele a deu, lê e chora, gritando que sempre o amou, mas nunca quis admitir a ele, e na carta estava escrito:
Se nesta festa você viesse e ficasse comigo, e mesmo que eu morresse eu seria o cara mais feliz deste mundo... Pois te amo desde o primeiro dia que a vi.