"Tsc, tsc, tsc"

Olá, toda a gente que me lê ou só acompanha-me por aqui!

Vim dizer que apesar das bocas, bicos e tretas que “inventam” ou criam fantasiosas fantasias mirabolantes que rolam pelos corredores das letras.

Quem me conhece sabe que nunca deixo comentários sem respostas, para evitar invasões da privacidade alheia respondo-os na minha página. “Ainda” que uns ou outros insistam em resmungar pelos corredores sobre isso ou aquilo, (especulações) pois é.... Existe vida fora daqui.

Estou absurdamente encrencada de compromissos... Tal uma Dorothy no furacão... O recanto exige uma resposta imediata e não tem dado tempo pra eu escrever - ou responder e mesmo postar. Também não tenho conseguido ler quase todos que admiro e acompanho.

Então, vou pedir um pouquinho da compreensão de vocês. Logo, logo volto a voar por aqui e posto coisas novas para vocês. Também, em breve, passo nas escrivaninhas de vocês para atualizar a leitura.

Por hora, nesses dias loucos, se quiserem me ler um pouquinho, tem coisas muito legais que publiquei logo que entrei a 9 anos atrás (rsrsrs) e que vocês certamente ainda não leram.

Então, dêem um pulinho nos textos que coloquei em blogs, peguem um cafezinho e me esperem que daqui há uns diazinhos eu estou de volta!

Beijos,

S. Angel

P.S.: Só para não perder o hábito, deixo um Devaneio que tem tudo a ver com essa semana:

Ando meio sumida ultimamente. Tenho me visto muito pouco.

inspiração by fla

___________________________________________________________

___________________________________________________________

COMENTÁRIOS APAGADOS e/ou AUTORES BLOQUEADOS

___________________________________________________________

___________________________________________________________

Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa. (Martin Luther King)

Bem...

A verdade é que nem sei como dizer isso:

Porque nem sei o que ou como é isso. (???)

Sinto-me quase como o (ou a) boçal que tenha feito isso.

(falando sobre isso). Quem foi? O que? não sei!

Coisas estranhas acontecem. #M I S T É R I O!!!

Recentemente tive meu contato invadido e acredito que talvez possa ser a mesma pessoa o autor de tais façanhas, mas...

Mas não posso afirmar (estou especulando que trate-se da mesma pessoa). Com que intuito? Eu não sei.

O que pude observar é que todos os comentários que deixei em paginas de colegas recantistas que eu costumo comentar ou que comentei esporádicamente foram apagados no mesmo dia e no mesmo horário. (Em série). Tomei o cuidado de colar uma página aleatoria dos comentários apagados e socializar com vocês, mas são mais de 100 comentários, paginas inteiras apagadas, são muitas, e todas no mesmo dia e com o mesmo horário da ação. Vou citar o exemplo de uma pagina de COMENTÁRIOS APAGADOS, mas são muitas outras. Observem/// Comentário apagado em 28/09/2016 23:18; há por exemplo os apagados no dia 28/09/2016 que todos foram apagados às 23:03, todos no mesmo horário (e não fui eu). Todos no mesmo horário? (uia!)

Não pode ter sido eu mesma a apagar. Não fui eu! (fosse, caso fosse, senão o horário teria saído em horários diferentes para cada post apagado), deduzindo que eu teria apagado um à um. Como foram apagados em série (foi um ato só). Quem apagou o fez em série e quem foi? E porque?

Outro fato estranho é que apareci bloqueada em diversas páginas e até pedi satisfação um dia para uma poeta, mas depois resolvi deixar pra lá, achei que a (as) pessoa (s) não quisesse (m) que (eu) comentasse (direito de cada um), mas comecei a ficar preocupada quando li por ai alguns autores reclamando (li nas entrelinhas) que eu (teria) apaguei (apagado) seus comentários, ou que havia apagado, deletado comentários que teriam deixado na minha pagina).

Como assim? Não apaguei nada. Procuro deixar comentários mesmo os divergentes de mim. Se tenho que responder o faço na minha pagina.

Mas não vou argumentar nada e nem estou reclamando de nada.

Está tudo bem. Eu me ajeito.

Estou apenas comentando para que saibam que eu jamais apagaria qualquer comentário de ninguém, ainda que este outro seja antagonista com o que eu penso, e talvez isso justifique os milhões de mal entendidos que tenho lido por ai sobre mim.

Peço desculpas a quem causei transtornos, mas espero que compreendam.

Ok.

Um abraço a todos e fiquem com a luz porque com ela e nela eu caminho sempre.

Aqui estão alguns (uma pagina de comentários deletados). Como? não sei. (e também já não quero saber).

Peço que observem que todos foram apagados no mesmo dia e no mesmo horário. (ao mesmo tempo).

21/08/2016 21:13

Voltei moço. É tão bom quando a poesia nos diz ou nós a tomamos como se nossa fosse. Tão perfeita e encantada a musa da tua poesia. Que ela volte com a força da beleza que sinto em cada letra daqui. Parabéns moço. Um abraço e sucesso por aqui... Encantada com a tua letra. até...

Para o texto: Naturexistência (T5735644)

De: PianoEmpoeirado

Comentário apagado em 28/09/2016 23:18

Restaurar

21/08/2016 21:12

Em cadafalso. Que se faça o ver além do olhar. Perfeito poeta. Encantada com a bela poética da tua poesia. um abraço

Para o texto: A miragem refletida no céu (T5735650)

De: PianoEmpoeirado

Comentário apagado em 28/09/2016 23:18

Restaurar

21/08/2016 21:11

Que lindo! Uma frase pequena e nela coube o mundoo! Linda, Linda!

Para o texto: Explorar teu além (T5735660)

De: PianoEmpoeirado

Comentário apagado em 28/09/2016 23:18

Restaurar

21/08/2016 21:10

Caramba! Bem fofoqueira a dita cuja. rsrs. Parabéns pela sacada poética sem papas na língua.

Para o texto: Língua comprida (T5733019)

De: Cândido Paulo Domingues

Comentário apagado em 28/09/2016 23:18

Restaurar

21/08/2016 20:51

A liberdade está no pensamento e contra ele nenhuma grade. Parabéns pela tão bem construída poesia plena de significados e que ousei especular um dos tantos adjetivos que dela supõem-se. Encantada.

Para o texto: Liberdade (T5735656)

De: Nanci Duarte

Comentário apagado em 28/09/2016 23:18

Restaurar

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 26/10/2016
Reeditado em 26/10/2016
Código do texto: T5803367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.