O ontem, o hoje e o amanhã
Não digo que o passado não tenha sido bom o que foi ruim, o que passou ficou para trás e nada podemos fazer, não tem como mudar o que já aconteceu, mesmo que por vezes tenha trazido muitas felicidades, ou mesmo um grande e cruel pesadelo.
Melhor é saber que já foi, ficou para trás, mude sim, mas o seu amanhã, pois mesmo o hoje pode criar dúvidas, mas pode pensar agora, melhorar este instante para que amanhã seja um novo dia, uma nova história, um novo recomeço.
Não precisa chorar, gritar ou mesmo se lamentar, basta apenas sentir que o ontem você não o tem mais, o hoje você esta vivendo e o amanhã somente a Deus o pertence.
Olhe as derrotas e veja como aprendizado e perseverança em sua vida, para assim se tronar mais forte e sábio, olhe as vitórias e seja ainda melhor do que já foi, pois contudo já teve o sabor de uma conquista, não se desespere, vai devagar, seja feliz e realize todos os seus sonhos.
Pois nesta vida nascemos pelados, é pelados e voltares sem nada do que conquistamos, apenas o Amor daqueles que amamos e fizemos nos amar levaremos.
Então ame, viva, seja feliz, divirta-se, sorria, seja alegre, e acima de tudo em sua vida peça sempre a Deus para lhe dar a Sabedoria, a Temperança, a Paciência e principalmente o Amor, qual de todos é o maior.