Amando Você...

Bom dia.

Você hoje já agradeceu por tua vida?

Já ofertou um sorriso?

Já deu um bom dia ao teu ser?

Já tirou um tempo para você?

Se ainda não o fez pare por um momento, deixe tudo o que estiver fazendo. Respire lentamente, deixe a vida fluir no íntimo de seu ser. Sinta o pulsar de seu coração tranquilamente, respire vida.

Agora feche os olhos devagar, respire profundamente, prenda o ar por um instante, solte-o de uma só vez. Ao fazer este gesto liberte junta toda tristeza, mágoa, amargura, jogue fora o que é prejudicial a você. Deixe as marcas do passado ir embora, feche as feridas, deixe no lugar apenas cicatriz de amor, perdão.

Repita várias vezes este gesto durante o seu dia, o caminho é lento. Só depende de você conseguir retirar o que é negativo para somente ficar o positivo.

Dentro de você existe força descomunal, fenomenal, real. Ao deparar com esta força estará encontrando-se com o verdadeiro amor.

Amor que move montanhas retira resíduo, faz você enxergar a vida de modo diferente, como se estivesse permanentemente sobre o arco-íris.

Se necessário for deixe as lágrimas deslizarem por tua face e saboreie cada uma delas como bálsamo vindo das mãos de Deus. Sinta a paz percorrer todo teu corpo tranqüilizando tua alma, acariciando teu espírito.

Você é vida primordial, é filho de Deus, é criação angelical com direito pleno de ser realmente feliz nesta vida.

Não procure externamente o que está dentro de você. Só você tem o poder de mudar o rumo de sua vida. Para isto é preciso dar um mergulho profundo no seu ser, procurar o seu verdadeiro “eu” no santuário de sua alma.

Você deve estar se perguntando: Como isto é possível, não é mesmo?

O caminho é lento, doloroso, cheio de obstáculos, barreiras diversas, espinhos dilacerantes, onde decepção, desespero, rejeição apresentam-se sempre pelas estradas da vida. Mas você é vida primordial do universo, tem direito de ser feliz e de verdade, basta querer enfrentar lutas e batalhas sem se esmorecer ou desistir no meio do caminho.

Dê um tempo para o seu “eu” que existe dentro de você, procure sua verdadeira essência, mergulhe no seu mais profundo ser, busque a chave escondida através do tempo, ela abrirá a porta de seu coração.

A luta será árdua, cheia de tropeços, empurrões, mas não desista, vá em frente. Não esqueça, existe força dentro do seu mais profundo ser.

Ao fazer este mergulho terá a sensação de estar sozinho, isto não é verdade: Jesus estará caminhando à sua frente iluminando, guiando seus passos, “Ele” sabe que você quer ser transformado por este amor.

Lute, chore se for preciso, estenda suas mãos em direção ao céu, peça a Deus o que é seu por direito. Se entregue totalmente com toda confiança de seu coração, respire vida.

Deixe Deus comandar teus passos, confie sem medo, não tenha receio.

Ao mergulhar no teu mais profundo ser para encontrar o teu “eu”, defrontará com seu “Patinho Feio”, liberte-o com a chave da vida, amor. Deixe-o vir à tona com toda força rasgando teu corpo interior, suporte confiante a dor. Só assim tornará um “Belo Cisne” com forças para voar em busca de liberdade para ser feliz com toda verdade e bênçãos de Deus.

Deixe seu coração pulsar forte dentro de seu íntimo. Deixe-o queimar como brasa suave, respire lentamente. Sinta a vida percorrer todo teu ser, sorria com toda ternura que a vida produz.

Assim estará realmente amando você.

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 26/07/2007
Código do texto: T580026