PENSE SOBRE AS CONSEQUÊNCIAS DO QUE DISSE OU FEZ ...


 
Pensar sobre conseqüências do que se diz (ou se faz), poderá não ser o objetivo principal (pra dizer ou fazer..., mas, importante mesmo, será entender porque se fala ou se age...

Inicialmente, dizer ou fazer, poderá ter como objetivo despertar o interesse de alguém... Mas, o motivo correto porque se diz ou se faz alguma coisa, deverá ser somar ou agregar valores ao cotidiano... Por exemplo: Falar sobre isso,no sentido de agregar valores, poderá significar despertar o interesse de pessoas para cultivarmos uma sociedade saudável, no sentido de evitar dize ou fazer coisas que não sejam edificantes pra outras pessoas...

Assim PENSE SOBRE AS CONSEQUÊNCIAS DO QUE DISSE OU FEZ... Especialmente, porque, sendo tão dependentes umas das outras pessoas, a situação desconfortável de alguém não seria algo isolado que não tenha implicações na vida de outras pessoas...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 22/10/2016
Código do texto: T5799478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.