Um Presente para Você!

Esteja muito atento, confiante, em oração, crença.

Regozije, clame, louve com todo fervor de teu coração.

Permaneça em silencio no santuário de tua alma, visualize teu Eu Interior calado, semi-inconsciente, topado pelo sentimento de derrota, frustração, desesperança.

Analise que acuado ele se encontra como prisioneiro temporário diante o reverso do plano que tinha para você. Ele espera por sua liberdade com a chave do perdão, amor, esperança. Só você tem o poder aquisitivo de decidir: Libertar com caridade, verdade ou permanecer acorrentado junto a ele por todo o sempre.

Chega à hora de a petição ser executada com assinatura celestial do Pai. Para coroar com jubilo sua volta em direção a palavra de Deus e ao ensinamento de Jesus. Seus anjos tocam cornetas de ouro ao som angelical, ordem explicita irreversível pelo comando do Leão de Judá, Senhor do exercito, de toda nação.

Ordenou que depositasse neste instante sobre você, junto aos seus:

Chuva de bênção, unção, saúde, paz, confiança, prosperidade em abundancia.

Receba com as mãos estendidas o que é seu por direito.

Antes de dar o primeiro em direção a estrada que te levara a liberdade do teu Eu Interior, aplique com alma de criança pura e inocência a indulgencia consigo mesmo e com todos seus semelhantes. Amar e ser amado, perdoar e ser perdoado, únicos requisitos questionados pelo Senhor do exercito. Criador e criação, unidos no mesmo patamar do amor incondicional.

Deus Te Ama e chama sua atenção para receber agora:

Chuva de benção contagiante, alegria resplandecente.

Esta chovendo sobre você... Estenda tuas mãos para receber tudo que o Pai tem para lhe entregar, Ele te Ama e vai realizar todas as promessas que lhe fez. Ele só aguarda a tua volta para te resgatar. Ele envia teu filho Jesus para enxugar teu pranto, acolher você e aos seus em teu braço amoroso, Ele quer aliviar a sua dor, atender teu pedido. Suplique ajuda, feche teus olhos, clame a Deus por sua salvação, eleve seu pensamento ao alto, chore, brade: SOCORRO Deus.

Ajude-me, preciso de ti urgente, almejo a Reforma Intima para te servir.

Nada tema, Jesus caminha ao teu lado, na hora extrema te carrega nos braços. Anjos do Senhor em absoluta missão, marcham guiando, protegendo, abrindo estrada com suas lanças protetoras direcionado a você. Quer levar a ovelha que foi resgatada após anos de cegueira espiritual.

O ceu esta em festa, você volta por vontade propria, combateu o bom combate junto ao teu Eu Interior, venceu a luta contra o teu eu impostor.

Receba toda unção neste instante, parabéns você resgatou com tua fé, boa vontade, resignação a si mesmo. Deus Te Ama... Deixa aqui como presente:

VOCÊ transformado em perola única, valiosa, guiada pelo Espirito Santo.

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 19/10/2016
Código do texto: T5796343
Classificação de conteúdo: seguro