QUE A SUA NOITE SEJA MELHOR AINDA....

BOA NOITE...

Com certeza o melhor prêmio Nobel de Literatura deveria ser dado aos professores abnegados que andam a pé para educar as crianças pelo Nordeste Brasileiro, estive lá e não existe nem mesmo atenção para tais mestres, que abandonaram tais escolas por falta de condição e assim alguns com algum conhecimento através de um pagamento irrisório de alguns reais por dia... e preocupados para que seus filhos, sobrinhos, filhos de amigos não fiquem sem nenhum conhecimento dão aulas do pouco que aprenderam e não puderam nem mesmo terminar seus cursos, mas são as professoras que jamais irão ser reconhecidas pelo seu valor solidário de participar na divulgação dessa cartilha que elas aprenderam há algum tempo atrás e dando conhecimentos matemáticos de rudimentar aplicação de conceitos aritméticos de somar, subtrair e nem sempre por não terem aprendido corretamente a multiplicação ou a divisão acabam não dando tal continuidade por falta de conhecimento, mas como nessa região nem mesmo chegam os celulares com tais dispositivos inerentes em suas configurações possam apoiar tais crianças que quando obtem a chance de ter algo nesse sentido com certeza irão aprender tais operações que o celular irá auxiliá-los a dar continuidade em desenvolver seus cálculos matématicos, pois o ser humano sempre tem a curiosidade e a iniciativa de buscar sempre mais conhecimentos e isso faz com que futuros meninos prodígios que pouco tiveram participam de concursos matemáticos e veja que o nordeste brilha nesse sentido muito mais que o sudeste onde temos a melhor educação a disposição!!!

Obrigado a esses verdadeiros auxiliares de mestres que considero que sejam mães que se sentiram na obrigação de dar o seu conhecimento aos demais que não puderam ter professores pois as prefeituras jamais recebem os recursos da educação pois são desviados por governadores, deputados, prefeitos e até mesmo vereadores antes de que cheguem ao destino certo, pois em pleno estado mais desenvolvido do Brasil, roubavam e desviavam a verba da merenda escolar através da COAF, onde alguns dos vereadores paulistas são sócios em tais cooperativas que superfaturavam os produtos e assim desviavam as verbas para seus bolsos prejudicando tais merendas que simplesmente sumiram, enquanto não houver uma punição devidamente severa para tais crimes jamais teremos a lei cumprida, pois tais elementos se é que são eleitos não passam de marginais de colarinho branco!!!

Parabéns pelo Dia do Professor, a cada um que faz a sua parte a duras penas e que muitas vezes com o seu salário ainda compram produtos para poderem dar aulas, pois nem sempre o governo envia os equipamentos e acessórios necessários para uma boa aula, o mesmo recursos de informática que muitas vezes não chegam conforme previstos para as escolas de nivel médio ou colegial onde as escolas públicas estão carentes de laboratório de Física ou de Quimica, sem falar em Biologia que tais mestres jamais poderão desenvolver seus experimentos se não houver tais recursos necessários!!!

Que o governo paulista que é governado por um médico faça as correções necessárias se quiser ser eleito PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL, pois somos nós os eleitores que vemos que estamos a deriva há muito tempo no caminho a ser trilhado na EDUCAÇÃO principalmente na ESCOLAS PÚBLICAS dessa NAÇÃO BRASILEIRA... que o GOVERNO ANTERIOR DE SUA PRESIDENTE NADA FEZ a não ser uma correção totalmente errada de PRESIDENTE para PRESIDENTA... como se PACIENTE... TENHA FEMININO PACIENTA... que CLIENTE... tenha feminino CLIENTA... e se DOCENTE... tenha feminino DOCENTA.... KKKKKKKKKKKKKKK e se diz PÁTRIA EDUCADORA... e nesse atual governo ... deveria dar enfase que mude ORDEM E PROGRESSO... para a verdadeira mensagem seja ORDEM É PROGRESSO.... e uma boa noite e bons sonhos!!!

*****************************************************

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 17/10/2016
Código do texto: T5794253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.